26 DE FEVEREIRO, 2019.
Jisung respirou fundo e pegou outro caderno. Odiava fazer compras, mas não tinha saída, quando foi acordado às oito da manhã para sair de casa e ir comprar seus materiais e algumas roupas novas, para levar pra escola. Aproveitou para pegar um estojo preto e uma mochila preta, também. Gostava de seu estilo e não iria mudar por nada.
- Sung, falta caderno aí. - Chaeryeong falou e o citado olhou para o carrinho que empurrava. - São seis matérias, fora as outras que você escolhe fazer.
O citado suspirou derrotado.
Ele então pegou mais seis cadernos, porque ele não estava afim de ter que pedir para sua mãe ir até a escola, só pra levar algo que ele esqueceu de comprar.
- Tá bom assim?
A adolescente assentiu sorridente.
- Você é meio gótico, né?
Junhan riu e assentiu freneticamente.
- Todas as roupas dele são pretas. - O gêmeo falou e Chaeryeong riu.
Jisung os ignorou e empurrou seu carrinho até uma prateleira de canetas. Pegou algumas e jogou dentro do carrinho; pegou também algumas lapiseiras e lápis também.
- Eu quero ir pra casa.
- Compraram tudo? Nós ainda temos que comprar algumas roupas. - Era como se sua mãe tivesse lido seus pensamentos.
- Eu acabei. - Jisung falou e seus irmãos concordaram.
- Ótimo, vamos terminar aqui e ir comprar as roupas.
Jisung gemeu descontente. As compras ainda não tinham acabado.
←𓆩𔘓𓆪→
Jisung sentia vontade de bater sua cabeça na parede. Suicídio nunca foi algo que passou pela cabeça do Han, mas naquele momento, ele só queria sair correndo dali e se jogar da ponte. A família Han-Lee estava dentro de uma loja de roupas, esperando a caçula da família escolher se levava uma calça de lavagem clara ou de lavagem escura.
O Han já tinha escolhido suas roupas. Comprou diversas blusas preta, calça jeans de lavagem escura e algumas jaquetas jeans e de couro. Também escolheu alguns tênis caros. Não era seu dinheiro e por isso não estava se importando muito. Sua mãe até tentou fazer com que o filho escolhesse outras cores, mas sem sucesso.
Depois de uma eternidade, Chaeryeong já tinha escolhido as roupas que levaria pra escola e eles finalmente puderam ir embora. Mas se engana se acharem que eles foram pra casa. A caçula da família queria almoçar. E agora eles estavam dentro de um restaurante de gente burguesa, escolhendo o que comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...