𔘓⇢28

1.2K 189 53
                                    

31 DE MARÇO, 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31 DE MARÇO, 2019

Minho ia entrar na igreja, quando ele sentiu ser puxado e logo seu corpo estava grudado no de Jisung. O Lee foi totalmente pego de surpresa. O Han deu um selinho no mais velho e riu

- Nós temos que ir pra missa.

- Claro.

Jisung jogou Minho em seu ombro e saiu andando com ele pela escola. O Lee não estava entendendo nada, mas quando ele caiu em si, começou a bater nas costas do azulado.

- Eu gosto de apanhar, ainda mais de macho bonito.

As bochechas de Minho ficaram vermelhas e ele sentiu muita vergonha.

- Babaca.

Jisung caminhou com Minho de volta pro quarto e o Lee já estava começando a ficar com raiva. Ele ia ser tirado da missa e nem ao menos ia sair da escola? Que merda que o Han estava aprontando. Quando a porta foi aberta e finalmente o Lee foi colocado no chão, ele olhou ao redor e não soube o que dizer.

- O que exatamente nós vamos fazer?

Jisung sorriu de lado.

- A gente não pode andar pela escola no horário da missa e eu quero passar tempo com você. Por isso, eu montei uma mini sessão de cinema. Tem pipoca, brigadeiro, guaraná, bombons, barra de chocolate, biscoito de chocolate. E meu computador está conectado à Netflix.

Minho riu de lado

- Você fez tudo isso pra gente?

Jisung assentiu.

- Ok.

Os dois trocaram de roupa e colocaram seus pijamas. Trancaram a porta do quarto e se deitaram na cama de Jisung. Minho se acomodou nos braços do Han e os dois começaram a escolher um filme juntos. Quando finalmente a escolha foi feita, a luz foi apagada e a sessão de filmes começou.

⎝ ... ⎞

Minho e Jisung estavam no terceiro filme, quando ele se sentou e procurou pelo saco de bombons. Ele abriu um e começou a comer, Jisung encarou o perfil do mais velho e riu de lado.

- Tu é lindão em.

Minho revirou os olhos, mas acabou rindo.

- Se você tá dizendo.

Jisung passou o braço pela cintura do mais velho do o puxou para perto de si. Minho nem ligou, continuou comendo seu chocolatinho, enquanto tinha a cabeça apoiada no ombro do Han. Pela primeira, o Lee faltou a uma missa.

- Han?

- Que? - Jisung nem tirou os olhos do filme.

- Onde o que nós temos vai?

- Eu espero que te traga até a minha cama.

Minho revirou os olhos

- Você entendeu.

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora