┊53° - Segunda Parte┊

667 90 36
                                    

quando chegar na metade do capítulo, soltem a música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quando chegar na metade do capítulo, soltem a música

boa leitura

🧷

QUINTA-FEIRA, 15 DE ABRIL, 2021

Felix riu em descrença ao olhar pelo retrovisor e ver que estava sendo seguido e isso já tinha um tempo. O arroxeado estava no tédio e resolveu sair sem rumo. Ele, Jisung e Jeongin estavam ficando em uma sede improvisada em um galpão, já que a casa deles não existe mais. Ele achou que estava tudo bem, mas do nada, ele notou que tinha um carro atrás de si.

O australiano virou a esquerda e o carro o acompanhou, ele tinha que ter certeza. Felix fingiu que não tinha notado, e continuou dirigindo. Ele foi parar na área mais deserta. Quando saiu do carro, o veículo de trás também parou e a porta foi aberta.

Ele definitivamente não esperava ver Changbin.

- Você tá me seguindo? Com qual objetivo?

O Seo fechou a porta de seu carro e caminhou até o Lee.

- Porque você está me seguindo? - Tornou a perguntar.

Changbin riu de lado e ficou em silêncio. Ele continuou caminhando até o Lee e quando os dois estavam cara a cara, o Seo o puxou pela cintura e o beijou. Felix foi pego de surpresa, mas passou seus braços pelo mais velho e retribuiu. O ósculo estava calmo e os dois estavam aproveitando. O Lee puxou os poucos cabelos que tinha na nuca do loiro e aproximou ainda mais seus corpos.

Felix estava radiante. Ele não tinha ideia de como contatar Changbin depois de tudo que rolou, mas ele nem precisou. O mais velho tomou uma atitude. O beijo foi chegando ao fim e o loiro deixou alguns selinhos pelo rosto do australiano.

- A gente tá junto.

Felix se afastou e franziu o cenho em confusão.

- Que? Como assim?

Changbin suspirou e deu um passo atrás.

- Felix, eu tô cansado de fugir, eu tô cansado de tentar negar pra mim mesmo que não gosto de você, eu tô cansado de negar que te esqueci. Eu tô cansado. Eu tô cansado de tudo. Eu só entrei pra essa vida de merda, pra te achar. E agora que eu te achei, porque a gente não pode ficar juntos? Eu quero somente um motivo.

Felix tinha os olhos marejados e seu coração batia acelerado. Ele gostava tanto do Seo, mas morria de medo de não ser correspondido.

- V-você assumiu.

Changbin riu de lado.

- Você sempre soube, Felix, nunca foi segredo pra ninguém.

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora