4 DE MARÇO, 2019
Jisung sentia vontade de se matar. Ele se jogou em uma das últimas cadeiras e jogou sua cabeça para trás. Bocejou e em seguida se ajeitou na cadeira. Olhou ao redor e não viu nenhum rosto conhecido, os alunos ainda estavam entrando e ele ia esperar pra começar a julgar todo mundo.
Aos poucos a sala ia enchendo e quando Hyunjin entrou, ele comemorou; quando Felix e Seungmin entraram, ele ficou ainda mais feliz. Podia não parecer, mas ele acabou gostando dos dois. Ambos gostam de corrida e de carro, não tem nada melhor que isso.
— Eu achei que fosse ficar aqui sozinho. — Jisung falou e Felix riu.
— Esse ano nosso grupo foi separado. — Felix falou triste.
— Porque será, né? — Seungmin falou sugestivo.
A professora chegou e junto com ela estava Lee Minho. Jisung riu de lado, o ano seria interessante. Quando o olhar do Han se cruzou com o do Lee, o arroxeado revirou os olhos e se sentou em uma cadeira na primeira fileira.
— Acho que você arrumou briga com o Minho. — Felix falou animado.
— Ele que começou falando merda pro meu irmão.
— O Minho é meio idiota, mas não é tão ruim assim. — Seungmin deu de ombros.
— Ele chamou meu irmão de burro e isso a última coisa que o Junhan é.
— Eu falo pro Seungmin que ele é idiota, mas ele não concordar. — Foi a vez de Felix dar de ombros.
— Eu só acho ele mimado. O Minho sempre consegue o que quer, por isso ele é assim. — O Kim falou.
Jisung deu de ombros. Ainda sim ele tinha um leve ranço do Lee. Odiava que falassem merda para seu irmão.
— Eu ainda não gosto dele.
←𓆩𔘓𓆪→
A segunda aula veio e com ela o estresse de Jisung. Ele odiava matemática? Sim, quem não odeia, né? Mas a professora, por incrível que pareça, fazia a aula ficar divertida. Ela explicava a matéria com muita calma e classe. E caso você não entendesse, ela te dava liberdade de levantar a mão e ela iria tornar a explicar.
Quando a ida ao quadro veio, Jisung se odiou. Mas ele viu uma oportunidade perfeita de superar Minho em alguma coisa. A professora tinha mandado alunos até o quadro, é óbvio que o primeiro a levantar para ir foi o arroxeado. Ele respondeu a conta que estava no quadro e voltou pro lugar.
A cabeça do Han se pendeu pro lado e seu cenho se franziu. Os resultados até podiam estar certos, mas a conta em si, estava confusa. E até a professora tinha notado, mas ela preferiu ficar em silêncio. Algo que Jisung também devia ter feito.
Mas ele não fez.
Ele levantou a mão e a professora o encarou.
— Você é novo, né?
— Sim. Eu sou Jisung.
Ela sorriu em sua direção.
— Seja bem vindo, Jisung. Qual é a sua dúvida?
— O resultado da conta no quadro pode até estar certo, mas o restante está errado, feio e desorganizado. Parece que essa conta foi feita por uma criança de dez anos.
A professora foi totalmente pega de surpresa e pela cara que ela fez, não era todo mundo que falava algo em suas aulas.
— Ok. Se você acha isso, pode vir aqui corrigir.
— Beleza.
Jisung levantou, caminhou até o quadro e fez questão de passar ao lado de Minho. Ele viu a cara do Lee extremamente séria e parecia que ele podia surtar a qualquer momento. O Han apagou todos os cálculos do quadro branco e refez tudo. Com muita calma e paciência. No fim, ele sorriu na direção da professora e voltou para seu lugar, mas sem antes olhar na direção do arroxeado e sorrir.
— Muito bem, Jisung.
E a aula continuou.
←𓆩𔘓𓆪→
— Eu odeio ele!
Christopher se assustou quando Minho bateu na mesa do refeitório. Todo mundo o olhou assustado, inclusive seus amigos.
— Nós já entendemos. — Changbin falou rindo.
— Como ele pode fazer eu passar essa vergonha na frente da sala toda?
Hyunjin encarou o amigo.
— Você não fez isso ano passado?
Silêncio na mesa. Já deu pra notar que o Hwang é um dos poucos que consegue bater de frente com Minho, né?
— É diferente.
Hyunjin franziu o cenho.
— É diferente, como?
Hyunjin sabia do perigo que era irritar o amigo, mas ele realmente não ligava.
— É só diferente, caralho. — Ele aumentou um pouco o tom de voz.
— Não grita comigo, porra!
— Diferente do que? — Jooyeon perguntou. — Ano passado você fez uma menina se urinar nas calças no meio da sala, porque ela não entendeu o trabalho e por isso não conseguiu terminar a parte dela. Aonde isso é diferente Minho?
Silêncio na mesa. O Lee estava encarando Jooyeon mortalmente e o de cabelos longos tinha um sorrisinho no rosto.
— Eu odeio vocês!
Ele se levantou e saiu pisando duro para fora do refeitório.
E seus amigos? Bom, eles riram.
←𓆩𔘓𓆪→
— O que vocês acham sobre aborto? Na minha opinião, isso é crime! Querendo ou não, é uma vida que tem ali.
Jisung estava na aula de sociologia e ele simplesmente já tinha odiado o Sr Choi. Ele era um velho barrigudo e que gostava de se meter onde ele com toda certeza não foi chamado. O Han odiava se meter nesses assuntos, porque não era local de fala dele e de ninguém naquela sala, já que não tinha nenhuma menina ali.
E a situação só piorou, quando Minho falou.
— Concordo com o senhor. É crime e ponto final.
Jisung riu e acabou que sua risada foi um pouco alta demais.
— Lá vai ele se meter em confusão de novo. — Felix falou e ele fingiu não escutar.
— Você tem uma opinião diferente, senhor...?
— Jisung, Han Jisung.
O professor assentiu.
— Qual é a sua opinião, Jisung?
— Vou te fazer uma simples pergunta, posso?
— Deve.
— O senhor é casado?
O professor ficou confuso, mas respondeu a pergunta.
— Muito bem casado.
— O aborto é crime, né?
— Sem direito a fiança.
— Esse crime vale também para amantes?Vamos supor que o senhor tenha uma amante e ela engravida, o senhor vai deixar ela ter o filho ou vai mandar abortar?
Silêncio. Todos os olhares agora estavam em cima do professor. Ele engoliu seco e afrouxou a gravata que usava.
— Abram o livro na página dez.
Jisung riu triunfante.
Fim do debate e a aula continuou tranquilamente.
⸻♱⸻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...