6 DE MARÇO, 2019
— Para de tentar me envergonhar!
Jisung riu de lado.
— Não preciso fazer isso, você faz isso sozinho.
Minho respirou fundo e se segurou para não avançar no pescoço do Han. A confusão começou, quando Jisung o corrigiu no meio da aula de inglês. Odiava ser corrigido e já tinha chegado em seu limite com o idiota do Han.
— Você já provou que não é burro, ok? Agora pare!
Jisung se aproximou um pouco mais do Lee e o olhou olhos nos olhos.
— Eu ainda não acabei, na verdade, nem comecei direito.
O moreno passou por Minho e fez questão de esbarrar em seu ombro. O Lee respirou fundo e se controlou muito pra não surtar. Sua vida perfeita estava se tornando um caos total e ele só podia fazer uma coisa.
Ele caminhou pelo corredor longo e logo ele estava abrindo a porta do escritório de seu pai bruscamente. O mais velho franziu o cenho na direção do filho.
— A que devo a honra de sua visita? — Apoiou os cotovelos na mesa e focou seu olhar no filho.
— Minha vida virou um inferno!
Ficou em silêncio. Sabia que Minho era um tanto dramático e eles ainda estavam no terceiro dia de aula.
— O que te aflige?
— Tem um aluno novo na minha turma e ele é um idiota! Pai, muda ele de turma.
O sr Lee sabia como o filho era e sabia principalmente da fama dele. Minho não era uma pessoa fácil de se lidar. E ele também sabia que a culpa era sua. Lee Minho era mimado ao extremo e agora não tinha mais como mudar, a merda já estava feita.
— Eu quero um motivo pra fazer isso.
Minho engoliu seco.
— Eu não posso mudar um aluno de turma sem mais nem menos, meu filho. Tenho que ter um motivo plausível.
O arroxeado passou os dedos por seus cabelos e tornou a encarar o pai.
— Ele disse que vai me ultrapassar, pai.
Se Lee riu de lado.
— O que você fez pra esse garoto, Minho?
— Nada!
— Porque eu não acredito?
Minho bufou.
— Eu posso ter chamado o irmão dele burro e tapado.
O sr Lee encarou o filho e suspirou derrotado.
— Agora você aguenta esse garoto pegando no seu pé, vê se assim você aprende a não humilhar as pessoas. Eu ainda não esqueci do que você fez com aquela garota, Minho e nunca vou esquecer, eu recebi um processo por isso.
O mais novo assentiu.
— Você precisa parar com isso. O mundo não gira ao seu redor Minho e não é todo mundo que vai ter medo de você, só porque é filho do diretor e dono da escola. — O mais velho falou e Minho estava se arrependendo de ter ido ali. — Pede desculpa pro irmão do menino que está te importunando.
— Me recuso!
— Então aguente ele no seu pé.
E Minho não sabia o que fazer.
←𓆩𔘓𓆪→
Minho subiu as escadas lentamente, não estava com vontade de ir até o seu quarto e já estava se arrependendo de sua ideia. Era como se só tivesse fazendo isso, porque Jisung estava pegando no seu pé. E de fato, era por isso mesmo. Só estava no terceiro dia de aula e já estava querendo se jogar da janela mais alta.
O arroxeado era de fato bem mimado e ele não tinha culpa disso. Foi o primeiro filho, o primeiro neto e o primeiro bisneto. Ele sempre conseguiu tudo que queria, nunca recebeu um não em sua vida e o fato dos alunos terem um pouco de medo dele só por ser filho do diretor, lhe deixava animado. Minho era legal.. Porém nem tanto.
Chegou em seu quarto e parou em frente a porta. Respirou fundo, antes de rodar a maçaneta e entrar. Ele viu seu colega de quarto deitado em sua cama, enquanto lia e ouvia música. Minho achou aquilo estranho. Não era comum os alunos daquela escola lerem. Ele voltou a respirar fundo e parou em frente a cama do Han.
— Junhan?
Sem sucesso.
— Junhan?
Novamente sem sucesso.
— Junhan? — Ele empurrou o pé do avermelhado, que se assustou e encarou Minho.
— Que?
Minho sorriu em sua direção.
— Toma.
Minho estendeu uma bebida na direção do Han, que franziu o cenho em confusão, mas no fim,deu de ombro e pegou.
— Esse é seu jeito de pedir desculpas?
Minho assentiu sem graça.
Junhan abriu a latinha de refrigerante e deu um gole, antes de encarar o Lee.
— Você se parece muito com o meu irmão. Fiz merda, vou pedir desculpas? Não. Vou te dar algo e estamos bem de novo. Não é assim que as coisas funcionam. — Ele voltou a beber do refrigerante.
Minho engoliu seco.
— Eu não devia ter falado daquela forma. Você é novo aqui e eu devia ter sido mais legal.
Junhan riu.
— Não foi um pedido de desculpas, mas eu aceito.
Minho respirou aliviado.
— Mas se você fez isso só pro meu irmão sair do seu pé, saiba que esse pedido de desculpas mixuruca não vai funcionar. — Junhan bebeu mais um pouco do refrigerante e riu na direção do Minho. — Ele não costuma voltar atrás quando começa com algo. E parece que pegar no seu pé, se tornou o passatempo favorito dele.
— Fala com ele.
O avermelhado riu.
— Não! Ainda estamos no terceiro dia de aula e você já está pedindo arrego, imagine quando começar a época das provas e ele te superar em todas. Aí sim você vai pedir arrego
Minho respirou fundo.
— Finalmente chegou alguém que bate de frente com você e você não está sabendo lidar com isso. Supera Minho, o mundo não gira ao seu redor.
Junhan voltou a colocar seus fones e sorriu na direção do Lee, antes de voltar a ler seu livro. Minho saiu do quarto pisando duro. Ele entrou no primeiro banheiro que achou naquele andar e se apoiou na pia. Seus dedos começaram a ficar branco, de tanto que ele estava apertando o mármore.
— Eu odeio esse garoto!
Minho se olhou no espelho e tentou controlar sua respiração. Não podia perder a cabeça. Ainda estava no terceiro dia de aula, precisava se preparar, se Jisung estava disposto a fazer de sua vida um inferno, ele precisava retribuir ou virar amigo do Han.
— Afinal, mantenha os amigos sempre por perto, e os inimigos mais perto ainda.
⸻♱⸻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...