𔘓⇢30

1.2K 175 61
                                    

5 DE ABRIL, 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 DE ABRIL, 2019

Jisung encarou Minho. O mais velho tinha um sorriso fofo nos lábios e o Han sentiu seu coração errar uma batida. Está chegando a hora que ele marcou de sair com a gangue do Prince e parecia que arroxeado não queria que ele fosse.

- Tá tudo bem?

Minho deu de ombros.

- Promete não se meter em encrenca?

Jisung riu de lado.

- Prometo.

- Amanhã você vai estar com disposição pra sair comigo?

Jisung assentiu.

- Sim, eu estarei.

Minho sorriu de lado.

- Então se divirta com seus amigos marginais.

Jisung riu alto.

- Eles são legais, pergunta pro Hyunjin.

- Não quero contato com esse povo.

Jisung puxou Minho pela cintura e seus rostos estavam a centímetros de distância. Ele passou seu polegar pela bochecha do arroxeado e deixou um leve aperto ali. O Lee se sentia um adolescente idiota, toda vez que o Han demonstrava sentir algo por si.

- Como você consegue ser tão lindo?

As bochechas do mais velho ficaram vermelhas.

- Para com isso.

- Eu só digo a verdade.

Jisung deixou um beijinho na ponta do nariz do arroxeado, que sorriu de lado.

- Eu preciso ir, mas eu volto.

- Eu acho bom.

Minho deixou um selinho em Jisung, que riu, antes de aprofundar o beijo. O mais velho sentiu seu corpo mole, só por beijá-lo. Ele não conseguia entender o poder que o Han tinha sobre seu corpo. O ósculo foi chegando ao fim e diversos beijinhos foram deixados pelo rosto do Lee.

- Vai e se divirta, amanhã você é meu.

Jisung deixou um beijinho de esquimó em Minho, que sorriu sem jeito.

- Até amanhã, roxinho.

- Até amanhã, idiota.

6 DE ABRIL, 2019

Christopher estava em seu quarto sozinho. Estava um pouco cansado, depois da semana que teve e ele só queria dormir. Mas infelizmente ou felizmente, Seungmin não sai de sua cabeça. Já passava das duas da manhã e ele só queria dormir, mas estava impossível. Sua mente não desligava e o Kim marginal não saia de sua cabeça.

- Que inferno!

Christopher se levantou e caminhou até a janela que tinha em seu quarto, a abrindo. O vento gelado entrou em contato com sua pele quente e ele sentiu um pouco de frio, mas nada que fizesse ele fechar a mesma e voltar para a cama. O Bang até tentou seguir em frente e esquecer que ele e Seungmin ficaram, mas não conseguiu. O momento deles não saia de sua cabeça e às vezes ele se lembrava com clareza da primeira e da última noite deles.

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora