𔘓⇢35

896 157 86
                                    

10 DE ABRIL, 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10 DE ABRIL, 2019

Minho estava jogado em um colchão, em um lugar escuro e ele sinceramente, não via formas de sair dali. Não tinha notícia de Hyunjin e isso o assustava ainda mais, não saberia o que fazer caso perdesse o melhor amigo. O Lee se sentou e sentiu todo seu corpo doer, não se lembrava de como tinha ido parar ali, mas estava implorando a qualquer divindade que o salvasse.

O Lee tentou mudar de posição, mas seu corpo doeu e ele preferiu se manter do jeito que estava. Tudo aconteceu tão rápido, ele não tinha conseguido assimilar tudo até agora, essa situação parecia surreal demais. Ele tinha sido sequestrado junto com Hyunjin, tinha apanhado até ficar desacordado e até agora ele não sabia se o Hwang estava seguro.

Minho não via formas de sair dali vivo.

Mas ele sentiu uma pontinha de esperança, quando começou a escutar tiros. O Lee ficou em alerta e seu coração se acelerou. O medo de morrer se fez presente e ele sentiu que podia ter feito coisas diferentes e conhecido mais pessoas. Mas agora já estava um pouco tarde, provavelmente iria morrer e não existia nada que ele pudesse fazer.

A porta do local que estava foi aberta bruscamente e a claridade entrou, incomodando seus olhos. Ele tentou impedir que seus olhos ficassem marejados, por causa da luz; o Lee tremia da cabeça aos pés, mas ele sentiu alívio, quando ele reconheceu a voz que o chamou.

— Minho? Você tá aqui?

O citado até chorou, quando reconheceu a voz de Yeonjun.

— Tô... — Seu tom de voz era fraco, porque sua garganta estava seca.

— Ainda bem, vem, nós já achamos o Hyunjin, ele tá bem.

Minho quis chorar, mas foi de felicidade, só por saber que Hyunjin estava bem. Ele foi levantando com facilidade e Yeonjun o segurou estilo noiva. Eles dois não tinham intimidade nenhuma e nunca nem tinha trocado palavras, mas o Lee amava o Choi, só por tê-lo salvado.

— O Jisung também veio? —Minho estava com saudades e precisava vê-lo.

— Veio sim, quem você acha que começou o tiroteio?

Minho riu de lado e acomodou sua cabeça no ombro do Choi, que não se importou. Yeonjun fez um caminho curto, até o lado de fora, enquanto o tiroteio acontecia. Mesmo tentando não focar ao redor, o Lee viu diversos corpos espalhados pelo chão e tinha muito sangue no chão e na parede. Ele sentiu seu estômago embrulhar.

— Fecha os olhos, tem um cara sem cabeça aí na frente, a Ryujin usa um facão.

Minho se agarrou no pescoço do Choi e fechou os olhos. Ele realmente não queria ver uma pessoa decapitada. Finalmente, o arroxeado viu a luz do dia. Ele foi colocado em um carro e ele chorou ao ver Hyunjin ali.

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora