┊47° - Segunda Parte ┊

819 104 7
                                    

DOMINGO, 4 DE ABRIL, 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOMINGO, 4 DE ABRIL, 2021

- Eu tenho um racha pra ir agora, mas não vou correr, quer ir comigo? - Jisung colocou o sapato e encarou o Lee.

Minho se espreguiçou na cama e o lençol que cobria seu corpo acabou saindo e deixando a bunda do mais velho à mostra, fazendo com que Jisung mordesse o lábio inferior.

- Pode ser, me manda sua localização e eu te encontro lá.

Jisung se aproximou do Lee e deixou um selinho em seus lábios, em seguida ele apertou a bunda do mais velho, que soltou um leve gemido.

- Você é meio tarado em.

- Sua bunda é muito boa de apertar. - Deixou outro selinho em Minho e se afastou. - Tenho que ir, daqui a pouco eu te mando a localização.

- Beleza.

Minho viu Jisung ir embora e ele tinha um sorriso fofo nos lábios. Era engraçado a forma que o mais novo mexia consigo. Ele sentia necessidade de estar com ele a todo momento e isso, de alguma forma o fazia lembrar do passado. O loiro odiava lembrar de como foram os meses que ele passou na escola sem o Han. Ele nunca perdoou seu pai por isso e às vezes o arrependimento bateu, sentia falta do mais velho.

Depois que terminou a escola, Minho foi embora e nem olhou para trás. Trocou de número e nunca mais entrou em contato com seu pai. O melhor nessa história toda, foi que seus amigos o acompanharam nessa. Jooyeon não tinha nada a perder de qualquer forma; Changbin era órfão e não tinha nada que o prendia, a não ser pela tia que o colocou em um colégio interno; Christopher só disse pro pai que não ia voltar pra Seul nem tão cedo; Hyunjin preferiu só não voltar pra casa, nunca teve uma relação muito saudável com os pais e esse fato só contribuiu pra que ele nunca mais entrasse em contato com nenhum dos dois.

Minho às vezes se lembrava da forma que ele entrou pro mundo da corrida. Quando ele terminou a escola, seu único objetivo era ir atrás de Jisung e achá-lo. Mas isso não foi uma tarefa fácil. A gangue do Prince é extremamente difícil de achar e ninguém gosta de falar sobre eles. O azulado estava quase desistindo, quando ele conheceu Choi Jisu, mais conhecida como Lia.

Os dois se reconheceram em um momento bem nada haver. Minho estava em um racha com Changbin, quando ela apareceu e parou na frente de ambos. Ela disse que os dois tinham pinta de corredor e os convidou para correr. Nenhum dos dois sabiam muito o que responder, mas só concordaram. No fim, os dois estavam correndo contra pessoas que eles nunca tinham visto em sua vida e ganhando, sorte de principiante.

Depois disso, Minho e Changbin passaram a correr constantemente e só assim para eles conseguirem falar sobre a gangue do Prince, porque parecia que no mundo da corrida, eles eram os melhores e sempre muito bem falados. Foi só aí, meses e meses depois, que ele conseguiu descobrir onde Jisung frequentava.

Minho não se orgulha muito do que fez enquanto tentava achar Jisung, na verdade ele se arrependia muito. Não foi seu melhor momento. O azulado não queria se envolver com crime, isso não era algo que enchia seus olhos, mas quando se viu precisando de grana, viu na maconha e na cocaína, meios de ganhar uma boa grana. Graças a Lia, ele conseguiu um fornecedor e foi daí que tirou sua grana. Depois que sua primeira venda aconteceu, muitas vieram depois. Logo eles precisaram de um ponto de vendas e acabaram abrindo uma 'lanchonete'. As vendas aumentaram e os olhos do Lee cresceram ainda mais.

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora