┊39 - Segunda Parte┊

997 159 99
                                    

QUARTA-FEIRA, 24 DE MARÇO, 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUARTA-FEIRA, 24 DE MARÇO, 2021

- Vocês estão atrasados. - Jeongin gritou e Felix deu de ombros.

- A gente tava dando umazinha no banheiro. - O australiano respondeu e Jisung fez cara de nojo.

- É sério que vocês estão se pegando? - Junhan foi outro que fez uma carinha de nojo.

Felix negou.

- E só pra irritar o Prince.

Jeongin revirou os olhos.

- Vamos logo, seus pau no cu.

Jisung tornou a entrar em seu carro e ele seguiu Jeongin. Felix estava logo atrás de si e mais atrás estava o restante da gangue. Ninguém ali dividia carro, todos tinham os seus próprios veículos e o Yang exigia isso. O Han já tinha trocado de carro diversas vezes nesses dois anos, atualmente ele está usando um Mazda RX-7 vermelho. Tinha conseguido esse carro em uma corrida que fez em Seul e nunca mais largou dele.

Quando Jisung avistou o local onde seria a corrida, em Donghae, ele riu de lado. A cidade era bonita e de noite, parecia que tudo ficava ainda melhor. Ele estacionou logo atrás de Jeongin e viu o Yang saindo do carro. O alaranjado se escorou em seu veículo, logo tendo a companhia de Seungmin.

- Ela trocou de celular, depois eu te mando metade da fatura.

Jisung riu de lado.

- Ela roubou outro celular, né?

Seungmin assentiu

- Ela queria um de última geração.

Jisung deu de ombros.

- Ela faz dezessete anos esse ano, ano que vem ela já manda no próprio nariz.

Seungmim teve que concordar.

- Mas que ela tá roubando demais, isso ela está.

- Pelo menos ela não rouba nas redondezas.

Chaeryeong tinha a estranha mania de ir para Seul e roubar lá. Ela nunca fazia isso onde Prince tinha negócios, porque era a única regra dele. E o pior, é que ela é boa no que faz. Ela nunca foi pega, nunca nem fugiu da polícia. O closet dela teve que ser aumentado, porque não tinha mais espaço para roupas e sapatos. E já está ficando sem espaço de novo

- Isso é um ponto positivo.

Jisung prestou a atenção em Jeongin e viu ele conversando com uma moça um pouco alta, magra, com os cabelos compridos e escuros. Ela era bonita e extremamente séria.

- Quem é ela? - Jisung perguntou, assim.

O Kim deu de ombros.

- Não sei, nunca a vi.

Não demorou muito para Jeongin voltar e ele sorria de lado.

- As apostas são altas e ninguém aqui conhece meus corredores. - Ele riu de lado.

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora