28 DE MARÇO, 2019
Jisung estava dirigindo em uma velocidade um tanto exagerada. Seus dedos estavam brancos, de tanto que ele apertava o volante. Minho, que estava ao seu lado, tratou logo de colocar o cinto de segurança e segurar na lateral do banco. Não queria mesmo morrer em um acidente de carro. Jeongim estava no banco de trás e ao lado dele estava Hyunjin, ambos estavam bem tranquilos e trocavam carícias uma hora ou outra.
O azulado estava possesso. Recebeu a notícia que seu irmão não estava mais na escola, por Heeseung e ele só soube, porque estava ao lado de Jeongin quando o Lee ligou e contou o que tinha acontecido. Jisung não soube bem como reagir. Ele não sabia se matava seu irmão por fugir da escola ou se o abraçava, por ter se colocado em perigo só pra salvar um amigo, que nem era amigo.
- Jisung, vai devagar, você vai matar o Minho do coração. - Jeongin falou e só aí o Han acordou e olhou pro lado, vendo o Lee de olhos arregalados, enquanto segurava firmemente na lateral do banco.
- Me desculpe Roxinho. - Jisung apertou a coxa do mais velho de leve, que o encarou e foi relaxando aos poucos.
- Tudo bem.
O restante do caminho se passou com Jisung dirigindo, enquanto fazia carinho na coxa de Minho. E por incrível que pareça, isso acalmou os dois, pelo menos um pouco. Quando o Han parou o carro em frente a casa de Jooyeon, ele saiu do carro em disparada e foi logo entrando na casa. Sua fisionomia era séria e ele estava realmente bravo. Caminhou até a casa de trás e logo avistou Junhan, encostado na porta.
O azulado foi na direção do irmão e HyeongJun sabia que estava fodido.
- Han -
- Han é o caralho! Você tem ideia da merda que se meteu? - Jisung gritou é HyeongJun engoliu seco. Odiava ver Jisung bravo. - HyeongJun você se colocou em um puta perigo, porra!
Jisung bagunçou seus cabelos e respirou fundo. Ele odiava brigar com Junhan, mas parecia que o irmão se metia em problemas de propósito. Mas não era, ele só quis ajudar um amigo.
- Han -
- Não fale comigo. Você fugiu da escola, veio para Seul e agrediu uma pessoa.
- E eu faria de novo.
Jisung encarou Junhan e ele respirou bem fundo pra não surtar.
- Eu cheguei na hora certa, Han. Eu não sei o que poderia ter acontecido com ele se a gente não tivesse chegado.
Jisung encarou o irmão.
- E o que você pretende fazer agora?
- Ele eu não sei, mas eu pretendo matar uma pessoa e enterrar em uma cova funda. - Jeongin falou, esfregando sua mão uma na outra e começando a andar na direção da casa. - Jisung leva o Minho, o Hyunjin e o Jooyeon de volta pra escola, Junhan, Jake e Heeseung venham comigo, nós temos trabalho a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...