QUINTA-FEIRA, 25 DE MARÇO, 2021
- Você tem certeza que vai se envolver com ele de novo? - Junhan perguntou e Jisung continuou procurando uma roupa em seu armário. - Não me ignora Han Jisung! Eu sei pelo que todos nós passamos pra seguir em frente.
Jisung finalmente se virou e encarou o irmão.
- E nós conseguimos seguir em frente, HyeongJun?
O outro Han engoliu seco. Porque não, nenhum deles tinha seguido em frente e isso era fato. Mas eles tentaram, tentaram muito. Só que foi impossível se desvincular do passado, foi impossível seguir em frente depois de tudo.
- Não. Mas se for pra passar pelo que eu passei da primeira vez, eu prefiro deixar as coisas do jeito que estão.
Jisung entendia o irmão, e como ele entendia. Mas ninguém entendia a alegria que ele sentiu ao ver Minho, depois de meses e meses. Depois de um término extremamente conturbado. Ele só queria tentar recuperar o tempo perdido ou tentar fazer novas lembranças. Na cabeça do Han, ele e o Lee não tiveram um relacionamento perfeito, tudo bem que nada era perfeito, mas ele imaginava sim, ter algo perfeitinho com Lee Minho. Somente com ele.
- Cada um faz o que quer da sua vida. - Ele falou e fez um carinho no ombro do irmão. - Eu quero o Minho. E eu vou ter.
Jisung estava determinado a ter alguma coisa com o mais velho e nada é bem ninguém, tiraria isso dele.
꒰ ... ꒱
Quando Jisung parou em frente ao prédio que Minho o levou um dia antes, ele sentiu suas mãos suadas e seu coração um tanto acelerado. Não tinha planejado nada, era péssimo com planejamentos, esse trabalho sempre ficou sobre a responsabilidade de Minho. Ele só ia levá-lo pra comer, ou quem sabe pra tomar sorvete. Ainda era cedo e dava pra fazer bastante coisa, não é como se eles tivessem hora pra voltar pra casa.
O Han mandou mensagem para Minho e não demorou muito para o Lee aparecer. Ele estava lindo. Seus cabelos, agora azuis, brilhavam e Jisung gostava de pensar que ele só pintou o cabelo dessa cor, porque o fazia lembrar da relação deles dois. Gostava de se iludir e isso já tinha ficado claro.
- Vamos aonde? - Questionou entrando no carro e colocando o cinto.
- Não sei. - Ele encarou a estrada e acabou rindo ao escutar a risadinha descrente de Minho.
- Puta que pariu. Você é inacreditável em.
Jisung riu de lado.
- Eu só queria que a gente fizesse algo.
Minho sorriu e colocou sua mão na perna do Han, que o encarou mas voltou a olhar pra estrada.
- OK. Só... Me leve a algum lugar que não tenha bebida alcoólica, eu só bebo sexta, sábado e domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...