DOMINGO, 2 DE MAIO, 2021
Jisung encarou Minho e em seguida revirou os olhos. Toda a conversa tinha que ser mentira. O Lee continuava sentado, com as pernas cruzadas. Na frente dele estavam Jeongin, Felix e Seungmin. Do lado do azulado, estava Hyunjin, Christopher, Changbin, Jooyeon e Jungsu. Era como se eles estivessem na escola, fazendo qualquer outra coisa.
— Deixa ver se eu entendi. — Jeongin encarou Minho. — Você quer abandonar tudo, mas você sabe que o Jisung não vai querer.
— Certo, ele adora essa adrenalina.
— Aí você quer juntar as gangues.
— Sim.
Jeongin ponderou. Sabia que Minho tinha conseguido construir muita coisa e não seria má ideia as duas gangues juntas.
— A ideia é péssima e sinceramente, você é líder da sua, você não vai acatar minhas ordens, né?
Minho riu de lado.
— Não. Juntar as gangues para fazer negócios. Oddinary e The Wolves juntas, pra tudo.
Jeongin se encostou na cadeira e encarou o Lee. Por mais que a ideia não fosse ruim, seria complicado. Veja bem. As duas gangues conseguiram muita coisa, embora a Oddinary conseguiu nem mais, já que está há mais tempo em atividade. Juntar as duas, poderia dar bom, mas poderia dar muito ruim.
— Não sei o que nossas gangues juntas, seria uma boa ideia. — Prince falou e Minho riu de lado.
— Prince, pensa bem. — Felix encarou o Yang. — A gente sempre quis expandir a Oddinary, levar ela pra outros lugares, mas a gente não tinha pessoal suficiente. Se juntarmos as duas, teremos gente pra caramba e poderíamos ir pro centro da cidade.
— Você quer ir para Seul? — Hyunjin perguntou.
— Óbvio! Lá é grande, tem muita gente nas áreas que nós poderíamos tomar.
— Que tal, Stray Kids? — Huening falou e todos os encararam.
— Como assim? — Tinha um ponto de interrogação na testa de Jeongin.
HueningKai revirou os olhos.
— Juntar as gangues, teria que mudar o nome, né?
— Não vai dar certo! Como que iria funcionar isso? — Jeongin já estava perdendo a paciência que ele nem tinha.
— Acho que pode funcionar. — Jisung finalmente tinha chegado. Ele caminhou até Minho e deixou um selinho nos lábios do mais velho, que riu. — Teria dois líderes principais e dois segundo e terceiro em comando.
— Você tá querendo me dizer, que o Minho e eu teríamos que entrar em um acordo? Assim como você e Changbin? E o Felix tomaria as decisões sozinho, já que na gangue do Minho não tem terceiro em comando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...