𔘓⇢23

1.4K 206 59
                                    

24 DE MARÇO, 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24 DE MARÇO, 2019

Jisung acordou e sentiu dor em seu braço. Ele olhou pro lado e franziu o cenho em confusão ao ver Minho deitado em seu braço esquerdo. Só aí a ficha do Han caiu. Ele sorriu de lado e ficou olhando o Lee dormir. Ele era fofinho e isso ninguém podia negar. Afastou os cabelos roxos que estavam sob seus olhos e só aí ele acordou.

Minho virou de lado e abriu os olhos aos poucos. Ele se assustou ao ver Jisung em sua cama e se sentou bruscamente.

- Aí meu Deus, então foi real mesmo.

Jisung assentiu.

Minho fez algo bem maduro. Se levantou e correu até o banheiro. Jisung encarou a porta fechada em puro choque. Era sério que o Lee tinha corrido de si?

- Minho, para de graça e sai daí.

- Não! A gente ficou e eu falei pro Jooyeon que isso nunca ia acontecer.

O Han riu alto.

- É só falar que não rolou nada ué.

- Mas rolou e eu não gosto de mentiras.

- O que tem demais a gente ter ficado?

- Nada. O problema é o Jooyeon ter razão, isso aí não pode acontecer!

Jisung queria entender o ponto de vista do Lee, mas no fim, ele acabou entendendo. Se sentou em sua cama e suspirou derrotado.

- Não precisa ele saber ué, não precisa nem acontecer de novo se você não quiser.

E só aí a porta foi aberta. Minho saiu e encarou o Han. O azulado sorriu de lado.

- Esse é o maior problema.

Jisung estava confuso agora.

- Minho... Você meio que buga minha cabeça.

O Lee riu e se sentou ao lado do Han.

Minho sentia que sua cabeça ia dar um nó. Ele tinha gostado do que rolou na noite passada, mas ele sentia medo. A vida que Jisung levava era no mínimo estranha e ele sinceramente não queria entrar nisso. Mas ele só percebeu ali, que realmente queria isso. Ele queria dar uns beijinhos no Han e isso já tinha um tempo, mas é bem mais fácil negar, do que assumir.

É bem maduro e saudável.

- Meus amigos devem ter visto, afinal, a gente se pegou no meio da festa.

Jisung riu de lado.

- O que faremos?

Minho deu de ombros.

- Só... Vamos deixar rolar, pode ser?

Jisung assentiu.

- Pode ser sim.

←𓆩𔘓𓆪→

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora