20 DE MARÇO, 2019
- Você está terminando comigo? - Jisung levou uma mão ao peito e fez uma carinha de tristeza. - Depois de tudo que eu fiz por você? - Ele secou uma lágrima imaginária. - Não esperava isso de você, Jeongin.
A mesa se irrompeu em risadas, até Seungmin, precisou rir, porque a cena era um tanto cômica.
- Eu não te amo mais. - Jeongin entrou na brincadeira.
- Você deixou de me amar? O que eu fiz pra esse amor ir embora?
Jeongin começou a rir e Jisung não se segurou e acabou rindo também.
- Deu tudo certo?
O Yang assentiu.
- Sim.
- Que bom.
Jisung ficou realmente feliz com a situação entre Jeongin e Hyunjin. Era visível que os dois se gostavam, só faltava o Hwang perceber.
- Pelo menos alguém aqui se deu bem. - Seungmin suspirou derrotado.
- O que aconteceu? - Felix perguntou.
- Eu tô... - Seungmin engoliu seco. - É complicado.
- Então descomplica e fala logo. - Jeongin não era muito paciente e isso já tinha ficado claro.
- Eu posso estar interessado no Christopher...
Silêncio.
Até Ryujin quebrar. - Idai? Por que isso é complicado?
- Porque ele é complicado. Ele não vai querer nada comigo.
- Você, sei lá, falou com ele? - Jisung encarou o Kim.
- Não é nem vou. Esse assunto é confidencial.
O Han revirou os olhos. - Vocês complicam demais as coisas. É só chegar nele e falar ué.
- Eu prefiro deixar essa situação toda no off, deixa pra lá.
Seungmin realmente estava interessado no Bang, mas era corajoso demais pra umas coisas e frouxo demais pra outras.
- Você é um dos melhores corredores que eu tenho e está com medo de chegar em alguém? Quem é você é o que fez com o Seungmin? - Jeongin falou e o citado riu.
- Ele é gostoso demais, estudioso demais, ele é tudo demais.
- Idai? - Junhan estava tentando entender a situação e estava falhando miseravelmente.
- Deixem isso pra lá.
Jisung viu o Kim se levantando, saindo do refeitório e ele estava um tantinho sério.
- Esse assunto deixa ele mal mesmo. - Felix observou.
- Ele vai resolver, ele sempre resolve. - Falou Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...