𔘓⇢9

1.5K 241 65
                                    

8 DE MARÇO, 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8 DE MARÇO, 2019

Jisung não costumava sujar suas mãos longe disso. Na verdade, ele evitava ao máximo se meter em confusão. Mas ele não podia negar que adorava perturbar o Lee. A cara que Minho fazia quando estava puto, era engraçada. E nesse momento, Jisung está chorando de tanto rir. Junhan ao seu lado, também ria, assim como Seungmin, mesmo que o Kim não tivesse aprovado a ideia.

Minho estava parado no meio do refeitório, segurando uma bandeja de comida, enquanto o diretor estava ao seu lado. Os dois tentavam convencer a merendeira chefe a não se demitir, depois que o Lee, supostamente, espalhou pra escola toda que além dela cuspir na comida dos alunos, ela também usava alimento vencido.

Tinha sido uma ideia genial do moreno.

Quando Jisung foi pegar sua comida, ele falou isso para Junhan, em um tom de voz que apenas seu irmão e a merendeira pudessem ouvir. O avermelhado, como não é bobo nem nada, encarou a merendeira e perguntou se ela realmente cuspia na comida. Ela prontamente negou e disse que amava cozinhar pros alunos; ela também perguntou quem tinha inventado isso e o Han prontamente falou o nome de Minho. Ela ficou possessa. Agora ela estava chorando e ameaçando se demitir, porque ela não merece passar por isso.

Jisung encarou Minho e quando o olhar dos dois se encontrou, a cara do Lee era impagável. O moreno sorriu de lado e ainda mandou beijinho.

— Se ele pudesse te matar, eu te garanto que ele já tinha feito. — Seungmin falou rindo.

— Eu te falei que ele se desculpou. — Tecnicamente, mas Junhan não falou sobre isso.

— Não me importa. Ele falou o que não devia e agora vai arcar com as consequências.

— Você sabe que ele ama o clube de teatro, né?

Jisung encarou o Kim.

— Interessante.

— Segunda-feira começam as inscrições.

Jisung sorriu de lado.

— Acho que eu vou entrar pro clube de teatro.

Seungmin riu e revirou os olhos.

— Amanhã nós temos racha, tu vai?

Jisung deu de ombros.

— Se for pra eu correr, eu quero ganhar uma grana.

— Cara, amanhã o bicho vai pegar, eu tô te falando.

— Porque?

— O Innie tá meio que expandindo seus negócios de racha e luta. Amanhã o Felix vai lutar e você já sabe, né? Ele vai acabar com geral.

— Vai rolar dinheiro? — Junhan perguntou.

— Sim e muito.

— Vou correr então. — Seungmin encarou o gêmeo de Jisung.

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora