18 DE MARÇO, 2019
Jisung queria se matar. Estava em aula e sua cabeça doía ao extremo. Ainda não tinha passado o efeito de ter exagerado no sábado. Sua boca estava seca e sua garganta não ficava atrás. Jogou sua cabeça para trás, quando a professora disse que ia passar um trabalho em dupla para os alunos. Ela alegou que era bom elas tirarem notas boas, porque valia metade da nota do bimestre. Ou seja, todo mundo se ferrou e ainda não tinham nem um mês de aula.
— Eu vou montar as duplas.
Todos os alunos foram contra, mas a professora foi taxativa.
— E nem adianta reclamar, já está decidido.
Jisung realmente não se importava com quem fosse sua dupla, desde que não fosse alguém sem noção ou Yeonjun, nada contra o Choi, mas também nada a favor.
— O tema será doenças que diversos adolescentes têm atualmente. Por exemplo, depressão, ansiedade e muitas outras. Vocês também podem falar sobre as inseguranças que alguns de vocês têm. Eu quero um trabalho muito bem escrito e com cerca de vinte mil palavras ou mais. Quero explicações, dados, depoimentos, tudo. Caprichem, vale uma nota grande.
Jisung preferia fazer o trabalho sozinho, mas não ia ter como. Enquanto ele ia escutando as duplas, ele ficou puto ao ouvir seu nome ser chamado e em seguida o de Minho. O Han fechou seus olhos e escutou a dupla dinâmica ao seu lado rirem contido.
— A sorte de vocês é que eu não tenho uma arma.
— Essas duplas que eu falei agora, são os alunos dessa sala. Como eu também dou aula pro terceiro B, eu vou juntar as turmas. Seungmin, sua dupla e o Christopher e Felix sua dupla e o Changbin.
E foi a vez de Jisung rir contido. Felix e Seungmin estavam com uma fisionomia espantada e eles até queriam debater, mas não ia adiantar.
— O que nós fizemos pra merecer isso? — Felix perguntou.
— Vende droga? Participa de racha? Beber até esquecer o próprio nome? Muitas opções. — Jisung respondeu rindo.
— Eu te odeio.
Ele mandou beijo pro Lee.
— O sentimento é recíproco.
←𓆩𔘓𓆪→
— Se eu me jogar da ponte, eu vou morrer ou eu vou viver e sentir dor? — Jeongin questionou.
Jisung estava no refeitório, era horário de almoço e todo mundo estava reunido ali. Suas pernas estavam nas coxas de Jeongin, que parecia realmente não se importar.
— Depende. Se você morrer, não. Mas se você viver, a dor vem depois. — Beomgyu respondeu.
— Acho que depende da altura da ponte que você escolher. — Juhan falou e tinha um biquinho em seus lábios. — Se você escolher uma ponte baixa, corre risco de você viver, ou seja, você vai sentir dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...