9 DE MARÇO, 2019
Jisung tinha seu braço estendido, enquanto outra pessoa colocava diversas notas em sua mão. Dava pra ver o ódio explícito no rosto do outro, mas ele estava pouco se fodendo. Só queria sua grana e nada mais que isso.
— Foi bom fazer negócio com você. — Colocou seu dinheiro dentro da cueca e caminhou para longe.
Ele avistou Felix e o Lee sorriu em sua direção.
— Cara, você correu muito, quando eu crescer quero ser igual a você. — Jisung o abraçou pela cintura e os dois caminharam para perto de Jeongin.
— Você foi muito bem, Han. — Jeongin sorriu em sua direção. — Tão bem que eu acabei de fazer um pix extra.
— Quanto mais dinheiro na minha conta, melhor.
Jisung sorriu, mas ele se assustou quando escutou alguns gritos. Olhou na direção da multidão que se formava e franziu o cenho ao avistar seu irmão ali. Ele se afastou de Felix e correu até lá. Junhan estava tentando se defender de um cara maior que ele.
— Cara, você perdeu, superar essa porra. — Junhan gritou.
Jisung respirou fundo e entrou na frente de Junhan. O cara parou o soco que ia dar em seu irmão na metade do caminho.
— Sai da frente, meu problema é com ele. — O cara grande falou.
— Não tem problema aqui. Você perdeu e não aceita que perdeu. A grana é do meu irmão e do Jeongin, deixe de ser infantil e pague essa porra.
Tinha se formado uma roda em volta deles e Jisung sinceramente não queria estar ali.
— Ele roubou e vai apanhar por isso.
Jisung meneou a cabeça.
— Olha, se você falasse que eu roubei, até poderia ser verdade, mas meu irmão, acho que não.
Jisung conseguiu desviar de um soco e levou Junhan consigo. Seu coração se acelerou e sua garganta ficou seca. Claro sinal de que ele estava com raiva. O moreno tirou sua jaqueta e jogou na direção de Felix, que pegou no ar. Ele estalou seus dedos e encarou o cara mais alto.
— Sai daqui Junhan. — O citado fez o que foi mandado. — Se eu te derrubar, você paga a quem você deve e me dá seu carro?
Risos puderam ser ouvidos e Jisung nem se abalou.
— Eu duvido que você me derrube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...