𔘓⇢4

1.7K 283 163
                                    

2 DE MARÇO, 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 DE MARÇO, 2019

Jisung foi acordado na marra. Alguém colocou um saco em sua cabeça e o arrastou para fora do quarto. Ele se debatia, maszf não adiantava, além do saco, tinha um pano em sua boca e seus braços estavam sendo segurados com uma certa força. O Han não era idiota, ele sabia exatamente o que estava acontecendo e isso não ia ficar barato.

Do nada, ele sentiu seu corpo ser jogado em algo duro e isso machucou suas costas. Ele mais do que rápido se levantou e tirou o saco de sua cabeça e o pano de sua boca. Ele olhou ao redor e sentiu sua visita arder um pouco, quando as luzes se acenderam.

- Que merda que está rolando aqui?

- Jisung?

Jisung olhou ao redor e correu até Junhan, que também estava jogado no chão. O moreno tinha um filosofia de vida: mexa com ele, mas não mexa com seu irmão. Ajudou Jun a levantar e entrou em posição de ataque. Não estava com paciência pra gracinha.

- O que está acontecendo?

E só aí Jisung percebeu que tinha mais gente ali e ele não conhecia ninguém.

- Sejam bem vindos a Gangwon School, ou melhor, sejam bem vindos ao inferno.

Jisung riu em descrença. Conhecia aquela voz.

- Todo novato passa por isso. - Ele falou e logo Jisung conseguiu ver a cara do Yang. - Tirem as roupas e fiquem somente de cueca.

Silêncio. Jisung nem se mexeu e automaticamente, Junhan também não iria.

- É uma regra Sung. - O Yang falou com deboche.

- Eu quero ver, quem vai ter culhão pra vir aqui tirar minha roupa.

A expressão de deboche sumiu.

- Você é novo aqui, não está acostumado com as regras. Eu mando aqui.

Jeongin se aproximou e ficou de frente para o Han, que nem se mexeu.

- Eu tô pouco me fodendo pras regras.

- Tira a roupa Jisung.

- Me obrigue.

Jeongin riu de lado.

- Ok.

O Yang se afastou e Jisung não baixou sua guarda, ele não sabia o que podia vir pela frente.

- Tirem a roupa deles

Jisung odiava confusão e odiava mais que tudo se meter em briga. Mas naquele momento, ele não viu saída. Dois caras enormes vieram pra cima dele.

- Como nos velhos tempos? - Junhan sussurrou e Jisung riu.

- Como nos velhos tempos.

Velhos tempos, os moleques só tinham dezessete anos.

Jisung ficava cego quando era obrigado a fazer algo que não queria. Quando o primeiro veio pra cima e tentou tirar a blusa de seu pijama, ele conseguiu desviar com facilidade.

- Cara, eu não quero te machucar.

Jisung riu.

- Me machucar? Cara, você ao menos sabe quem eu sou?

- Não.

- Então você vai conhecer agora.

Jisung desviou de um soco, que tinha tudo pra lhe machucar seriamente; ele não estava levando a briga a sério, mas já que seu adversário parecia estar bem empenhado, ele resolveu dar um basta. Desferiu um soco no nariz do desconhecido e chute nas partes baixas. Ele caiu de joelhos no chão e com o nariz sangrando.

Junhan não gostava de brigas, mas ele precisou quebrar o nariz de seu adversário e lhe dar uma chave de braço, fazendo com que ele fosse ao chão. Jisung encarou Jeongin e caminhou em sua direção.

- Não entra no meu caminho, que eu não entrarei no seu.

Ele passou pelo Yang e teve o prazer de esbarrar em seu braço. Jisung não tinha ideia de onde estava, mas quando a porta de entrada da escola apareceu, ele sabia que já estava longe de onde estava anteriormente.

- Porque eu acho que ficar contra o Jeongin, é ficar contra tudo?

Junhan fechava e abria sua mão, pra ver se a dor em seus dedos diminuía.

- Eu não ia abaixar a cabeça pra ele. Trote é a coisa mais sem noção do mundo.

O quarto de Junhan ficava um andar abaixo do irmão e por isso o restante do caminho Jisung subiu sozinho. Ao entrar em seu quarto, viu Hyunjin andando de um lado pro outro. Quando a presença do Han foi notada, o Hwang o encarou surpreso.

- O que aconteceu? Você saiu mais cedo?

Jisung riu de lado.

- Mais ou menos isso.

Ele foi até o banheiro e lavou suas mãos, que estavam com um pouco de sangue preso. Seus dedos estavam meio doloridos, mas nada que um remédio pra dor não resolvesse.

- Em quem você bateu?

Jisung deu de ombros.

- Em um cara de cabelo rosa.

Hyunjin encarou Jisung com descrença.

- Você bateu em Choi Yeonjun?

E Jisung novamente deu de ombros.

- Não sei quem era o cara.

Hyunjin encarava Jisung e sua fisionomia era de choque.

- Como você conseguiu bater nele?

- Porque tantas perguntas, Hyunjin?

- Jisung, o Yang manda neste lugar.

- Pra mim ele só parece um garotinho mimado.

- Ele é, mas acima de tudo, ele manda nessa escola.

- Eu tô pouco me fodendo. Eu só não gosto que mandem eu tirar minhas roupas pra nada.

- Todo mundo passa por essa iniciação, e tradição.

- Um frio do caralho e ele mandando eu tirar minha roupa? Não dá, né.

Hyunjin riu.

- Acho que você foi o único não que passou por isso.

Jisung deu de ombros.

- Meu irmão também, ele já está no quarto.

- Ele deve estar puto.

- Problema é dele.

Jisung se jogou em sua cama e se cobriu. Estava com muito frio e sentia seus dedos latejarem. O Han sentiu algo ser jogado em si e quando ele viu, tinha dois comprimidos pra dor. Uma garrafinha de água foi jogada em sua cama e por pouco, não acertou sua cabeça.

- Obrigado.

- Disponha.

Jisung tomou os dois comprimidos de uma vez e deitou novamente. A adrenalina ainda estava em seu corpo e ele sentia como se pudesse empurrar um carro ou qualquer outra coisa. Na verdade, ele sentia falta de dirigir. Seu pai não lhe deu dinheiro para um veículo novo e sua mãe descartou a ideia assim que ele pediu.

O moreno se cobriu até o pescoço e fechou os olhos. Estava tentando dormir e estava falhando miseravelmente. Era muita adrenalina para um corpo só. Jisung sabia que sua vida escolar nunca mais seria a mesma, mas ele estava pouco se fodendo para isso. Só queria terminar a escola bem e sem se estressar.

Mas ele sabia que isso não aconteceria.

Tinha arrumado briga com a pessoa errada.

⸻♱⸻

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora