┊40° - Segunda Parte┊

1K 163 57
                                    

QUARTA-FEIRA, 24 DE MARÇO, 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUARTA-FEIRA, 24 DE MARÇO, 2021


- Oi, idiota.

Jisung sentiu seus olhos marejados, mas ele se recusou a chorar. Não conseguia acreditar que Minho, seu roxinho, ou melhor, seu ex roxinho, estava na sua frente. Era inacreditável e ele sentia uma vontade louca de chorar. Sentiu tanta falta dele, que doía, mas com o tempo, ele se acostumou. Se acostumou a ficar sem seu garoto.

- Roxinho?

O citado riu de lado.

- Tá mais pra azulzinho. - Minho passou os dedos por seus cabelos e sorriu de lado.

Jisung olhou ao redor e o showzinho dele tinha atraído plateia.

- Quer conversar em outro lugar? - Minho sugeriu.

Jisung se limitou a assentir.

- Me segue aí, gatinho.

Jisung simplesmente voltou pro seu carro, entrou no mesmo e seguiu o Lee. O Han simplesmente não conseguia não segui-lo. Era Lee Minho ali, seu roxinho, seu garoto, o cara que ele não esqueceu, mesmo depois de meses e meses, o sentimento pelo mais velho ainda estava ali. Por mais que estivesse extremamente confuso, seu coração acelerado, sua boca seca e suas mãos úmidas, lhe diziam que sim, o sentimento não tinha morrido.

Minho foi diminuindo a velocidade e Jisung foi fazendo o mesmo, quando ele notou, estava em frente a um prédio de três andares; o azulado saiu do carro e Jisung fez o mesmo, logo o trancando. Ele seguiu o mais velho e entrou no prédio. O local era bonito e relativamente grande e parecia que morava gente ali.

- Você trouxe ele pra cá? - Jisung se virou e riu ao ver Changbin ali. O Seo estava ainda mais lindo, se é que isso era possível; ele estava loiro e Felix ficaria bem feliz em saber disso.

- Oi Changbin.

O Seo riu de lado.

- Oi Jisung.

- Você sabia que eu ia acabar trazendo ele pra cá, não se faça de sonso. - Ele viu o Seo revirando os olhos. - Vem, Jisung.

Minho puxou o Han pela mão e o guiou até sua sala. Jisung sorriu de lado ao ver que a decoração da sala era roxa. Ele viu o mais velho dando a volta na mesa e sentando, por isso resolveu fazer o mesmo.

- Quanto tempo. - Minho falou e se acomodou em sua cadeira.

Jisung sorriu de lado. Ele continuava sarcástico e pelo visto, paciência ainda não era sua virtude.

- Verdade...

Minho estava... Diferente. Ele parecia mais maduro, mais sério, totalmente diferente do Minho de dois anos atrás. Estava mais imponente, mais ameaçador, talvez.

Os dois estavam em silêncio há um tempo e isso já estava irritando Jisung. Mas quando ele pensou em falar, Minho o interrompeu.

- Minho -

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora