16 DE MARÇO, 2019
Jisung não reparava nas pessoas a sua volta, mas ele não podia negar que era estranho ver Lee Minho ainda deitado. Depois da aula no dia anterior, ele não falou com ninguém, nem xingou o Han de nada. Ele simplesmente saiu da aula e correu pro quarto. Não tem como o Han dizer que não se sentiu estranho, porque no fundo, lá no fundo mesmo, quase achando petróleo, ele se sentia mal pela pegadinha. Mas qual é, o arroxeado mexeu com seu cabelo, com seu precioso cabelo.
Queria se desculpar, mas não sabia se devia se desculpar e nem como se desculpar, não era um costume seu. Se sentou na ponta de sua cama e encarou o adolescente na cama à frente. Suspirou e resolveu chamá-lo.
— Roxinho?
Sem resposta.
— Lee?
Novamente sem resposta.
— Qual é, me responde aí.
Nem sinal de Minho se mexer.
— Vou pegar seu violão emprestado, ok?
Isso foi o suficiente para Jisung ter um Minho sentado na cama, de cabelo bagunçado e cara amassada, o encarando mortalmente.
— O que você quer idiota?
— Porque você não levantou?
— Talvez porque eu não quero?
Minho deitou de novo e Jisung suspirou.
— Você ficou chateado pela pegadinha de ontem?
Minho riu em descrença.
— Eu coloquei descolorante no seu shampoo, você pegou minha roupa de educação física, as escondeu e deixou no lugar uma saia extremamente curta e uma camiseta. Não Jisung, eu não estou chateado pela merda da sua pegadinha.
— Mas -
— Você tem ideia de como foi difícil pra mim ficar na frente de duas turmas com as pernas de fora? Com uma roupa desconfortável e com gente me zoando o tempo todo? Spoiler: Não foi fácil.
Jisung engoliu seco.
— Em minha defesa, a ideia não foi minha.
— É óbvio que não foi, você é novo aqui, não sabe das minhas inseguranças. Mas os seus novos amigos sabem, e eles atacaram no lugar certo.
Jisung nunca ia admitir, mas ele estava realmente chateado com tudo. Odiava mexer com as inseguranças de alguém e se ele soubesse disso, nunca teria feito.
— Eu realmente não sabia que essa era uma das suas inseguranças.
— Eu também sei disso, Jisung. Eu só estou bravo comigo mesmo por ter me importado com essa merda toda. Anos de terapia e pelo visto não está fazendo efeito. Eu ainda odeio meu corpo e odeio usar roupas que mostrem muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...