QUARTA-FEIRA, 21 DE ABRIL, 2021
Lia entrou no escritório de Minho e acabou presenciando algo que não devia. O Lee estava possesso e ela acabou ficando levemente assustada.
- Vai você se ferra, eu tô cansado de você ficar jogando as merdas que eu já fiz na minha cara, Jisung. - Minho tinha seu coração acelerado e sua mão tremia um pouco. Desde da última reunião deles, onde as duas gangues só faltaram se matar, que o relacionamento deles tem andado estremecido. Ambos são cabeça dura e orgulhosos. Se depender deles, o relacionamento acaba e ninguém conversa. Ambos são bem maduros.
Lia sentou na cadeira que tinha em frente a mesa de Minho e cruzou as pernas. A conversa tinha ficado interessante.
- Não! Eu já fiz cara, eu vou fazer o que? Ficar me martirizando? Eu não. Adeus! - Minho amava Jisung, mas tudo tinha limite.
Minho desligou a ligação e bufou audível. Lia o encarou.
- Problemas no paraíso?
Minho suspirou.
- Eu amo o Jisung, mais do que tudo. Eu fiz muita coisa para achar ele e sinceramente, eu não me arrependo. Mas é chato ele ficar jogando na minha cara tudo que eu já fiz e ficar me culpando pelo incêndio que teve na casa dele. - Minho se sentou e passou a mão por seu rosto.
- Porque ele te culpou?
- Porque o Hyunjin era o único que sabia a localização da casa dele.
Lia assentiu.
- Sinto muito. Vocês vão terminar?
Minho deu de ombros.
- Não sei. Eu não gosto de ser acusado de fazer algo que eu não fiz.
Lia sorriu de lado.
- Caso vocês terminem, você sabe que tem um ombro amigo.
Minho sorriu de lado.
- Eu sei. Você sempre foi incrível comigo e me ajudou muito. Sou muito grato.
Ele sorriu na direção da Choi e se levantou.
- Vamos participar de uma corrida? Preciso extravasar essa raiva que eu tô sentindo do Jisung. Ele é um idiota.
Lia riu de lado.
- Claro! Vamos pra Wonju.
- Porque? Quem manda lá é o Prince.
Lia deu uma piscadinha na direção do Lee.
- Eu sei, mas ele nunca vai pra lá, se ele for hoje é muito azar nosso.
Minho deu ombros.
- Ok. Então vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...