┊51° - Segunda Parte┊

629 92 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


QUARTA-FEIRA, 14 DE ABRIL, 2021

Minho encarou o celular novamente e ele só queria entender que merda estava acontecendo. Tentou ligar novamente e nada, a ligação foi parar na caixa postal. Não se deu por vencido e ligou novamente. E a chamada foi rejeitada, de novo. O Lee estava começando a achar que alguma merda tinha acontecido e Jisung não queria lhe contar.

O Lee encarou a pasta que estava em cima de sua mesa e ele só conseguia sentir raiva de si mesmo. Não dá pra entender o que está rolando, ne?

Minho segurou a vontade que estava sentindo de jogar seu celular na parede e tornou a ligar para Jisung, novamente a chamada foi rejeitada. Os olhos do Lee ficaram marejados, ele só queria conversar e entender o que estava acontecendo. Sentiu um aperto em seu peito e o medo de perdê-lo novamente bateu.

O azulado saiu de seu escritório, mas antes ele trancou a pasta em uma gaveta que ele tinha escondido e ao sair, ele trancou seu escritório. O Lee subiu as escadas e abriu bruscamente a porta do quarto do Hwang, que o encarou com o cenho franzido em confusão.

- Tá tudo bem?

- Me dá a localização da casa do Jeongin.

Hyunjin fez um biquinho.

- Pra que?

- O Jisung está me ignorando. - Minho percebeu a carinha de tristeza do Hwang.

- O Innie também...

Minho estava realmente tentando entender a merda que estava rolando, mas ele não tinha conseguido chegar a lugar nenhum. Não era normal nada disso.

- Será que...

Minho nem deixou ele terminar, ele passou em disparada pela porta e Hyunjin estava logo atrás.

- Lino, onde você vai?

- Eu tenho que saber se ele está bem.

- Ele -

Minho parou de andar bruscamente e se virou, encarando o Hwang.

- Hyunjin, se você vai me acompanhar, cala a porra boca.

Minho voltou a andar e Hyunjin o acompanhou, dessa vez em silêncio. Quando os dois chegaram do lado de fora, eles deram de cara com Changbin, Christopher, Jooyeon e Jungsu.

- O que tão fazendo aqui? - Hyunjin questionou.

- Eu tô ligando pro Junhan e ele não me atende, a gente marcou de se encontrar hoje e ele não foi. - Jooyeon respondeu.

- Vamos lá então.

Hyunjin entrou no carro junto com Minho e Changbin; Christopher, Jungsu e Jooyeon foram em outro. A distância era considerável, mas o azulado estava infringindo todas as leis de trânsito existentes.

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora