𔘓⇢5

1.9K 287 294
                                    

2 DE MARÇO, 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 DE MARÇO, 2019

Jisung até que acordou cedo. Ele resolveu dar uma volta pela escola, ele só precisava achar Junhan. Desceu as escadas e assim que achou o refeitório, ele deu graças aos céus. Ao entrar, ele avistou Hyunjin, que acenou em sua direção e ele retribuiu.

Caminhou até a tia e pegou apenas uma maçã e uma garrafa de água Não estava afim de comer. Estava saindo, quando viu seu irmão. Junhan saiu de onde estava e caminhou até o moreno.

— Tava te procurando.

Os dois saíram do refeitório e Jisung começou a degustar sua maçã.

— Sua mão está doendo, porque a minha está.

Jisung negou. O remédio que Hyunjin lhe deu, ajudou muito.

— Pior que não, meu colega de quarto e gente boa.

Silêncio. Jisung encarou o irmão.

— Porque eu acho que seu colega de quarto não é legal?

Junhan apenas deu ombros. Jisung parou de andar e segurou o irmão pelo ombro, o virando de frente para si.

— O que aconteceu?

— Nada.

— A verdade.

— Não aconteceu nada, cara.

— HyeongJun, o que aconteceu?

Junhan suspirou derrotado. Chamou pelo nome e porque a paciência já se esgotou.

— Eu perguntei como funcionavam as coisas pro meu colega de quarto.

— Idai?

— O Minho disse que essa escola não é para pessoas burras e tapadas, igual a mim.

Jisung encarou Junhan e dava pra ver que isso o tinha afetado.

— Eu preciso de contexto. Porque ele falou isso?

— Tava um silêncio desconfortável no nosso quarto, eu só queria puxar assunto, você sabe que eu odeio silêncio e gosto de conversar. Aí eu perguntei como eram as aulas, as provas e essas coisas, eu só queria puxar conversa. Não precisava me chamar de tapado e burro.

Jisung respirou fundo.

— Onde ele está?

— No refeitório.

— Me amostra.

Jisung deu meia volta e começou a andar de volta pro refeitório.

— Jisung, eu acho melhor não.

O citado parou de andar e encarou o irmão.

— Porque?

— Ele é o cara mais inteligente da escola.

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora