𔘓⇢22

1.7K 211 157
                                    

23 DE MARÇO, 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 DE MARÇO, 2019

- Porra, Minho!

O Lee riu e abaixou o som da música que ele escutava em seu pequeno rádio.

- Isso é pra você aprender a não deixar toalha molhada em cima da minha cama.

Jisung tampou o rosto com o travesseiro e gritou.

- Eu te odeio!

Minho riu, antes de ir até o banheiro. Jisung se sentou na cama e massageou suas têmporas. A conversa que ele teve com Jeongin na noite anterior ainda estava em sua mente. O aniversário de Hyunjin tinha chegado e ele queria dar uma pequena festa. Não dava pra convidar muita gente, porque o Hwang não tinha muitos amigos, mas os que ele tinha, ficaram muito felizes em ajudar.

- Tu vai na festa do Hyunjin? - Minho perguntou ao sair do banheiro. Ele, novamente, estava enrolado em uma toalha e procurava por uma roupa.

- Vou, eu tô ajudando a organizar.

- Espero que essa comemoração preste, marginais organizando festa deve ser engraçado.

Jisung riu de lado. A convivência deles não estava totalmente desagradável. Eles não estavam mais brigando e isso já era um milagre.

- Eu não sou marginal.

Minho riu alto.

- Claro, porque é muito aprovado pela sociedade você correr em troca de dinheiro, né?

Minho deu de ombros.

- Algumas pessoas apostam em cavalos e outras apostam em corridas. Tudo na normalidade.

Minho encarou Jisung e sua fisionomia já denuncia seu olhar julgador.

- Eu não vou debater isso com você, porque eu acordei com muito bom humor.

Jisung se levantou e caminhou até o banheiro.

- Não vou mais te estressar, você acordar de bom humor e um milagre. - E em seguida entrou no banheiro.

Minho revirou os olhos.

- Babaca.

←𓆩𔘓𓆪→

- Você vai pirar. - Felix falou e Jeongin mandou o dedo médio pro amigo, fazendo ele rir.

- Tudo tem que sair perfeito.

- Você conseguiu a autorização do diretor para usar essa área da escola, comprou muita bebida e muita comida, fez uma decoração legal toda em azul, fez um bolo grande. É óbvio que ele vai gostar de tudo, para de ser inseguro. - Felix sorriu animado. Era bom ver o amigo/chefe apaixonado, Jeongin ficava mais feliz e menos ranzinza.

Jeongin respirou fundo e sorriu quando viu Yeonjun entrando com o bolo de dois andares, todo em azul.

- Ele merece tudo isso, né? - Jake questionou e Jeongin o encarou. - Ninguém merece fazer isso tudo pra ele e no fim ele não ser uma pessoa legal.

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora