11 DE MARÇO, 2019
Jisung conseguiu pegar a bola que alguém jogou em sua direção e isso fez ele rir. Quem jogou a bola na direção de seu rosto, tinha sido Minho. Era aula de educação física e tinha duas turmas juntas. Eles foram divididos em dois grupos e o professor mandou eles jogarem queimado. Péssima ideia. Ele juntou dois grupos totalmente competitivos e isso não ia acabar bem.
O Han brincou com a bola em sua mão e em seguida a jogou com toda força que tinha em seu corpo, a mesma bateu na barriga de Christopher, que se curvou de dor e ele não segurou a bola. O moreno deu um sorrisinho.
— Mandou bem, novato. — Jeongin bateu em suas costas rindo.
— Você é um babaca. — Minho gritou.
— Quer dançar, Minhozinho?
A risada foi generalizada.
O jogo continuou e deu pra notar que o time de Minho não era muito bom nos esportes, porque eles estavam recebendo uma bolada atrás da outra e isso era engraçado. No fim do jogo, só ficou o Lee. Jisung tinha a bola do jogo e ele sorriu na direção do arroxeado.
— Tá pronto pra perder?
Minho mandou o dedo médio e enquanto ele fazia esse ato, Jisung jogou a bola em sua direção, acertando seu rosto. O Lee foi totalmente pego de surpresa e deixando a raiva falar mais alto, ele correu até o moreno e avançou nele. Os dois foram com tudo no chão. Os alunos foram à loucura.
— Você tá doido? — Jisung só se defendia, porque sabia que se usasse sua força, ele poderia machucá-lo e ele não estava afim de encrenca.
— Você é um babaca.
Minho desferiu um soco no rosto de Jisung, que por instinto deu uma joelhada nas partes baixas do mais velho. O Lee caiu pro lado, segurando o pau e gritando de dor. Só aí os professores apareceram.
— Minho e Jisung, pra diretoria agora!
A situação tinha saído completamente do controle.
←𓆩𔘓𓆪→
Jisung bocejou. Já estava há uma hora recebendo um sermão. Não aguentava mais. Estava com um saco de gelo no rosto e seu olho estava doendo um pouco. Minho, que estava ao seu lado, tinha uma bolsa de gelo no meio das pernas e ele toda hora soltava um gemido de dor. As coisas tinham saído completamente do controle muito rápido, não estava nos planos do Han ir parar na diretoria.
— Minho, o que aconteceu com você? — Ele escutou o diretor falando. — Todo mundo naquela quadra disse que foi você que avançou nele, cadê a sua educação?
O Lee suspirou e Han riu de lado.
— Han Jisung. — O citado encarou o diretor. — Falei com sua mãe, ela disse que o castigo sou eu que decido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...