SÁBADO, 3 DE ABRIL, 2021
Jisung respirou aliviado quando o médico disse que Chaeryeong tinha recebido alta. A Lee não estava totalmente recuperada, porque um tiro na barriga não é muito fácil, mas ela aguentou firme e queria muito se vingar, mas não dava mais, seu irmão mais velho já tinha feito isso no mesmo dia.
Ele iria levá-la pra casa que ela dividia com Junhan e a Lee não via a hora de voltar a ativa. Jisung não conseguia se conformar com tudo que tinha acontecido. Ela não tinha nem dezoito anos e já tinha levado tiro. Por mais que o Han não quisesse que sua irmã caçula estivesse nesse meio, ele não tinha muito controle sobre isso, ela sempre fez o quis de sua vida.
Jisung estava entrando no hospital, quando ele viu Jihye, na recepção, conversando com a senhorinha simpática que tinha lá. Ele caminhou até a mãe e cutucou o braço dela, que se virou e sorriu de lado ao ver Jisung.
- Filho!
- O que você está fazendo aqui?
- Jisung -
- O que você tá fazendo aqui?
- O hospital me ligou, eu sou mãe dela.
Jisung riu em descrença.
- Você deserdou ela e a expulsou de casa, você não tem direito nenhum.
- Mas -
- Foda-se que ela é sua filha, eu também sou e eu não vi você saindo da Coreia pra ir atrás de mim em Los Angeles.
Jisung não tinha mais tato pra falar com sua mãe, na verdade ele perdeu isso já tinha um tempinho. Não via a mais velha já tinha algum tempo e ele não queria rever agora.
- Ela levou um tiro.
- Sim, mas está bem e não é graças a você.
Jihye suspirou derrotada. Sabia que não tinha sido um bom exemplo de mãe, mas também não merecia o tratamento que estava recebendo.
- Ela é uma criança.
- Concordo. Mas em vez de tirá-la desse mundo, quando descobriu a verdade, preferiu ir na onda de seu marido e a expulsou de casa, empurrando ela ainda mais para um mundo ao qual ela não pertence.
A mais velha engoliu seco.
- Eu sei que pisei na bola, ok? Mas eu tô disposta a melhorar, eu só quero levar ela pra casa. Ela é minha filha.
Jisung sentiu seu coração errar uma batida. Ele também é filho dela e ele não a viu demonstrar tanta vontade de tê-lo de volta. Ele não a viu correr atrás dele, como está fazendo com Chaeryeong. As coisas eram tão difíceis, que o Han só conseguiu rir em descrença.
- Eu também sou seu filho. - Ele falou e ela o encarou com o cenho franzido. - E eu não vi você indo atrás de mim quando descobriu toda a verdade, você não procurou nenhum de nós dois na verdade. Eu também sou seu filho e eu fiquei anos sem te ver, porque você não fazia questão e eu aprendi a não fazer questão também. Favoritismo escancarado esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...