┊38 - Segunda Parte┊

1K 158 116
                                    

TERÇA-FEIRA, 23 DE MARÇO, 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TERÇA-FEIRA, 23 DE MARÇO, 2021

Jisung caiu ofegante na cama e ele encarou o teto. Sua respiração estava descompensada, mas ele sorria. Tinha sido um bom orgasmo e ele até poderia repetir, se ele ficasse com a mesma pessoa mais de uma vez; jogou o cobertor por cima de seu corpo nu e tampou os olhos com o braço, iria tentar tirar um cochilo. Seus braços saíram de seu rosto, assim que ele sentiu pernas e braços serem jogados em cima de seu tronco e coxa, e uma cabeça ser apoiada em seu braço. Encarou a mulher ao seu lado e franziu o cenho.

- O que tá fazendo?

Ela o encarou, ainda ofegante.

- Indo dormir?

- Percebi, mas porque você se jogou em cima de mim?

Ela o encarou um tanto chocada.

- A gente acabou de transar e você está incomodado com isso?

Jisung a afastou e se sentou na cama.

- Não estou incomodado, só não quero que você crie esperanças.

Ela se sentou na cama.

- Esperanças? A gente transou cinco vezes na noite passada, você falou várias coisas fofas pra mim.

Jisung riu de lado e resolveu dar fim àquele assunto.

- Eu nem lembro o seu nome.

E ele realmente não se lembrava.

- Sinto muito

A menina levantou rápido e começou a procurar por suas coisas, que estavam jogadas pelo chão do quarto. Ele voltou a deitar e a tampar seus olhos com o braço.

- Não esqueça de fechar a porta ao sair.

- Babaca. - Ela bateu a porta com extrema força ao sair.

- Quebra, não foi teu pai que pagou, filha da puta.

Jeongin entrou no quarto de Jisung e o encarou.

- E a quinta essa semana, cara. Tô vendo a hora de você pegar uma doença,

Jisung permanecer do jeito que estava.

- O que você quer, cara.

Jeongin riu de lado.

- Tenho um assunto interessante pra te contar.

Jisung encarou o mais novo, que sorria em sua direção.

- Diga, pequeno gafanhoto.

Jeongin revirou os olhos

- Tem um corredor novo.

Jisung se sentou na cama e encarou o Yang. O assunto era realmente interessante.

- Continue.

- Eu soube há um tempo atrás, que tinha gente mandando em Donghae e fui atrás de saber quem é. Não descobri nada, porque ninguém naquela área fala sobre isso. O que eu sei é que a gangue que manda lá se chama The Wolves. Várias corridas acontecem lá, ainda não são tão famosas quanto as minhas, mas rendem uma boa grana, porque eu já mandei o Jongseong lá. Ele é novato e ninguém conhece a cara dele. Eu agendei uma corrida pra hoje a noite, no nome do Taehyun. Quer correr?

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora