10 DE MARÇO, 2019
Jisung saiu do banheiro enrolado em uma toalha e caminhou até seu armário. Pegou uma cueca e já foi logo vestindo, em seguida tirou a peça que estava enrolando seu corpo.
— Meu Deus!
Jisung riu e se virou, vendo Minho sentado na cama, com os cabelos bagunçados e a roupa toda amarrotada. Ele estava fofo.
— O q-que eu tô f-fazendo aqui?
— Bêbado esquecido? — Jisung riu e em seguida colocou um conjunto de moletom preto. — O que vocês foram fazer naquela festa ontem? E como chegaram até lá? — Bagunçou os cabelos úmidos e os deixou assim mesmo.
— Era meu aniversário, eu só queria fazer algo diferente.
— Ok. Pode ir embora.
Minho encarou o Han e revirou os olhos.
— Você e um idiota.
Jisung riu de lado
— Eu sei, mas ontem você não reclamou desse idiota enquanto dançava colado comigo.
Minho sentiu suas bochechas quentes.
— Você é realmente um idiota.
Ele se levantou da cama e procurou por seus sapatos, os achando e logo os calçando.
— Babaca.
Ele saiu pela porta pisando duro. Jisung achou graça na situação.
— De nada, Lee Minho.
←𓆩𔘓𓆪→
Christopher estava tendo um sonho ótimo. Estava em uma floresta, colhendo maçãs, nada poderia ser melhor que isso. Mas seu sonho virou um pesadelo, quando ele sentiu algo fofo bater em seu rosto. Ele acordou assustado e se sentou na cama bruscamente, fazendo sua cabeça rodar levemente e ele ficar tonto. Abriu os olhos e se espantou ao ver Seungmin, segurando um travesseiro e sorrindo em sua direção.
— Porque você me bateu? — Christopher coçou os olhos e Seungmin achou ele fofinho.
— Porque você ronca.
Christopher ficou bem ofendido com isso.
— Não ronco não.
— É verdade, não ronca, mas já passou da uma da tarde e você ainda está no meu quarto.
Christopher olhou ao redor só para constatar que aquele não era o quarto que ele dividia com Jeongin, aquele moleque insuportável.
— O que aconteceu?
Seungmin sorriu meio sádico e o Bang percebeu.
— Essa é uma pergunta interessante.
Ele caminhou até ficar de frente pro Bang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...