15 MARÇO, 2019
Felix viu Jisung entrando na sala e ele desatou a rir, o Lee chorou de tanto rir. O Han estava sério e sua fisionomia era de raiva, a mais pura raiva. Seungmin estava com os olhos arregalados e ele não soube o que dizer. Han Jisung estava loiro, ou pelo menos era para estar. Seu cabelo estava todo manchado e o preto de anteriormente não existia mais.
- Que merda que cê' fez no cabelo? - Seungmin não conseguia acreditar no que ele estava vendo.
- Aquele filho da puta do Minho colocou alguma coisa no meu shampoo, condicionador e no meu creme de hidratação. Eu tomei um susto quando me olhei no espelho. Eu tô loiro, porra e por pouco não fico careca, meu cabelo caiu.
Felix não conseguia parar de rir. Minho provavelmente tinha colocado descolorante no shampoo do Han. A ideia era antiga? Era. Mas ainda funcionava que era uma maravilha.
- Felix, vai tomar no olho do seu cu.
E isso só fez ele rir mais.
- Eu posso te ajudar nisso depois. - Seungmin pegou uma toca que sempre ficava em sua mochila e deu pro Han. - Enquanto isso, usa minha touca, seu cabelo tá um lixo.
Jisung queria se sentir ofendido, mas ele nem podia. Seu cabelo realmente estava um lixo.
Mas isso não ficaria assim.
←𓆩𔘓𓆪→
- Eu podia estar almoçando, mas em vez disso eu tô aqui, pintando meu cabelo, porque meu colega de quarto é um idiota. - Jisung estas bravo, muito bravo.
Ele aproveitou o horário de almoço, para ligar pra farmácia e pedir uma coloração para seu cabelo e de quebra shampoo, condicionador e creme de hidratação novo. Não conseguia crer que Minho tinha realmente mexido com seu cabelo. com seu precioso cabelo.
- Acho que essa cor combina com você. - Jake falou. - Vai ficar legal.
Jisung sorriu em sua direção.
- Valeu cara, minha autoestima já é baixa, depois de hoje ela foi parar lá no chão.
- Como você vai se vingar? - Felix perguntou sorrindo.
- Eu tenho uma ideia - Ryujin falou e Jisung a encarou.
- Corre risco de eu ser preso?
A Shin riu e negou.
- Não, só vai fazer você rir um pouco.
- As ideias da Ryujin ou são sádicas ou são vergonhosas. - Beomgyu falou enquanto lia o rótulo de shampoo. - E Jisung, esse shampoo não é pro seu cabelo.
O Han encarou o Choi.
- Que?
- Seu cabelo agora é tingido e tá seco para um caralho por causa do descolorante. Compra outro ou seu cabelo vai ficar parecendo uma palha de aço. - Ele falou e Han bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...