𔘓⇢6

1.7K 258 158
                                    

3 DE MARÇO, 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 DE MARÇO, 2019

A cabeça de Jisung pendeu pro lado e ele abriu os olhos assustado. Junhan, que estava ao seu lado, riu. Sua cabeça caiu pro lado de novo e ele tornou a acordar. A verdade? Han Jisung estava na merda. Chegou em casa às cinco da manhã e teve que acordar às oito porque a missa ia começar.

Não queria ir e ia fingir desmaio. Mas Hyunjin disse que o inspetor fazia chamada dentro da igreja, só para confirmar que todos os alunos estavam ali. Estava odiando todo mundo naquele momento. Sua cabeça caiu para frente e  assim ele ficou. Mas teve seu ombro empurrado por Junhan.

— Qual é o seu nome?

Jisung acordou assustado e olhou ao redor.

— Vejo que a missa está chata.

Jisung meneou a cabeça.

— Pode sair se quiser.

Jisung encarou o velho que estava em cima do palco e sorriu.

— Sério?

— Com certeza.

— Beleza.

Ele se levantou e começou a pedir licença; esbarrou em algumas pessoas, mas finalmente ele estava livre. Passou pela porta da igreja e respirou fundo. Só queria dormir. Caminhou de volta pra escola, já que a igreja ficava na parte de trás. Seu olho estava fechando sozinho. Só queria sua cama.

Entrou na escola e foi até o refeitório. Conseguiu uma maçã e um cacho de uva com as tias e depois foi na direção das escadas. A escola estava vazia e ele subiu as escadas rápido. Logo estava entrando em seu quarto e se jogando na cama.

— Finalmente, irei dormir.

Não demorou muito para Jisung pegar no sono.

←𓆩𔘓𓆪→

— Ele é ridículo e eu não gosto dele.

Minho comeu um pedaço de torta de frango e seus amigos reviraram os olhos.

— A gente percebeu.

O Lee bufou descontente e comeu outro pedaço de torta.

— Como pode ele sair no meio da missa?

— Quem me dera eu conseguir sair no meio da missa. — Jooyeon falou, enquanto comia suas uvas.

— Poxa, as missas ao domingo e a melhor parte. — Minho falou cabisbaixo.

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora