𔘓⇢20

1.4K 218 82
                                    

19 DE MARÇO, 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19 DE MARÇO, 2019

Jisung se jogou na poltrona que tinha na biblioteca e pegou o notebook que ele pegou com a senhorinha super fofa que ficava na recepção. O lance do computador era simples, nenhum aluno poderia levar um computador ou tablet pra escola, apenas o celular. O aluno que precisasse, poderia ir até a biblioteca, fazer cadastro e toda vez que tivesse necessidade, ele poderia pegar o notebook.

E Jisung adorou saber disso.

Minho estava atrasado e por isso, ele resolveu começar. Não sabia muito bem o que procurar e por isso, foi pelo mais prático. Não demorou muito pra ele já estar envolvido com o tema. Conseguiu achar diversos depoimentos e isso o surpreendeu um pouco. Muita gente tinha problemas com autoestima e ele ficou um tantinho surpreso.

Jisung leu alguns depoimentos e ele ia salvando alguns, sabia que iria precisar. Quando Minho chegou, Jisung já estava com metade do trabalho montado

- Tá atrasado - Jisung falou sem tirar os olhos do caderno, onde ele copiava algumas coisas.

- Vai ficar fiscalizando meu horário?

O Han finalmente encarou o Lee.

- A partir do momento que você marca uma coisa com alguém e chega atrasado, isso se chama falta de educação.

- E desde quando você entende de educação? Você não tem nenhuma.

Jisung riu de lado.

- Eu devo ter alguma educação, já que eu te livrei de duas encrencas e não joguei na sua cara nenhuma vez, até agora.

Minho engoliu seco.

- O seu mal, é não agradecer quando as pessoas te ajudam. A gente não tinha obrigação nenhuma de livrar você e seus amigos da furada, mas nos livramos. Nós ainda podíamos denunciar o seu amigo por clonar um GPS, mas não o denunciamos. Continua irritando a gente, Minho, vocês podem perder a cabeça, em.

Minho engoliu seco e encarou a mochila, a abrindo em seguida.

- Vamos terminar esse trabalho. Eu não aguento mais olhar pra sua cara. - Jisung falou um tantinho sério.

E Minho, por algum motivo, não gostou de ouvir isso

←𓆩𔘓𓆪→

Jeongin não era uma pessoa muito paciente e isso já tinha ficado bem claro. Mas ele tentava. Odiava atrasos e odiava ainda mais quando se atrasava para algo que marcavam com ele. Ele era pontual e o mínimo que ele esperava, era a pontualidade da pessoa que ia se encontrar.

Como já estava meio cansado de esperar, ele pegou um notebook com a bibliotecária e começou a fazer umas pesquisas aleatórias. E por fim, ele iria falar sobre ansiedade. Não sabia exatamente o porquê de ter escolhido esse tema, só escolheu e pronto. Agora, ele estava fazendo uma nova pesquisa, só que dessa vez mais minuciosa.

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora