𔘓⇢14

1.3K 223 163
                                    

14 DE MARÇO, 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14 DE MARÇO, 2019

Junhan não era a pessoa mais paciente do mundo e ele tinha plena consciência disso. Mas ser ignorado por Jungsu e Jooyeon, depois de ter transado com os dois, foi demais para sua cabecinha meio perturbada. Ele odiava ser deixado de lado e isso piorava porque ele realmente tinha gostado da noite que passou com os dois e queria muito repetir. Mas ele também já tinha percebido que repetir uma noite de sexo desenfreado estava fora de questão.

O Han viu os dois conversando longe dos amigos, na parte de trás da escola. Ele não queria ir lá, mas sua língua estava coçando pra falar poucas e boas para os dois. E por isso, ele reuniu toda coragem que tinha e caminhou até lá. Jooyeon foi o primeiro a notar sua presença e ele cutucou o Kim, que se virou.

Junhan já chegou meio bravo.

- Qual é o problema de vocês?

Jooyeon fez um biquinho.

- Depressão, ansiedade, autoestima baixa, problemas com o peso, problemas com os pais. A lista é grande. - O Lee respondeu.

Junhan reprimiu a vontade de rir.

- Não é esse tipo de problema. A gente ficou e vocês me ignoraram a semana toda. - Ele começou. - Que não era pra ter acontecido, eu já percebi, mas precisava mesmo me ignorar?

Ambos acabaram engolindo seco.

- Você anda com pessoas completamente sem noção e a gente não quer se envolver com isso. - O Kim falou.

Junhan riu de lado.

- Vocês não reclamaram das pessoas que eu ando, enquanto eu fodia vocês dois.

Silêncio. Junhan era mais parecido com Jisung do que ele podia imaginar.

- Não precisa falar assim. - Jooyeon falou e Junhan deu de ombros.

- Mas eu realmente fodi vocês, um de cada vez. E depois o Jungsu fodeu o Jooyeon enquanto eu o fodia. Vocês não se importaram com os meus amigos, na verdade eles nem foram citados.

O silêncio entre os três reinou, mas Junhan ainda não tinha falado tudo que queria.

- Ok. Eu só peço que vocês não venham até mim caso vocês precisem, a minha cota de ajudar vocês acabou. Esqueçam que eu existo, esqueçam que a gente teve alguma coisa. E se vocês precisarem de mim, saiba que estão ferrados, porque eu não vou ajudar.

Junhan sorriu e se virou para ir embora, mas aí ele se lembrou de algo.

- Todo mundo já sabe que vocês clonaram o GPS do Seungmin e se o Jeongin não fez nada, vocês agradeçam ao amiguinho de vocês, o ex colega quarto do meu irmão.

Junhan piscou na direção deles e foi embora. Jooyeon foi deixado pra trás e ele tinha um gosto amargo na boca.

Iria se arrepender da decisão que tomou.

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora