QUARTA-FEIRA, 24 DE MARÇO, 2021
Jeongin saiu de seu carro puto, com a arma na mão e pronto pra matar o idiota que o tinha fechado no meio da corrida. Ele odiava isso. Nunca tinha fechado ninguém em suas corridas, mas justamente hoje, resolveram fazer isso consigo. Ele engatilhou a arma e quando a porta do carro foi aberta, ele não soube como reagir. Lá estava Hwang Hyunjin, com os cabelos vermelhos e um sorrisinho ridículo nos lábios.
Os braços do Yang se abaixaram e ele sentiu seu coração errar uma batida. Não era possível, não tinha como ser verdade. Lá estava ele, depois de meses, sorrindo em sua direção, como se os dois não tivessem ficado meses sem se verem.
Jeongin queria gritar, queria correr até o Hwang e o abraçar como se ele fosse fugir a qualquer momento. Mas não fez nada disso. Não quando ele escutou a voz de Jisung falando o nome de Minho. Olhou para o lado só pra ver o Lee. Para o Yang, toda essa situação parecia surreal demais. De onde eles tinham saído? Quem era a mulher que apontou a arma pra cabeça do Jisung?
O rosado encarou Hyunjin novamente e ele recuou. Não sabe bem o motivo, simplesmente deu um passo pra trás.
- O que...
Hyunjin sorriu de lado e deu um passo à frente.
- Lembra de mim?
Jeongin ainda segurava sua arma, mas quando ele escutou a voz do Hwang, ele voltou a guardá-la em sua cintura. Queria muito falar que não se lembrava, porque aí ele podia dizer que tinha esquecido o ruivo e seguido em frente. Só que o Yang não seguiu em frente e não, ele não esqueceu Hwang Hyunjin.
- Sim...
Hyunjin olhou ao redor e parecia que todos ali esperavam algum confronto, mas a única coisa que ele queria, era conversar. Nada mais que isso.
- Quer sair daqui?
Jeongin encarou Felix e Seungmin, que já o olhavam. Eles conseguiam conversar apenas com o olhar e os dois mais velhos entenderam na hora o desejo do Yang. Eles se limitaram a assentir e ainda deram um sorrisinho. O rosado voltou a encarar o ruivo.
- Pode ser, vai na frente e me espera na praça.
- Como quiser.
Hyunjin voltou pro carro e Jeongin caminhou até os amigos.
- Eu -
- Essa é sua chance. - Seungmin o cortou. - Só nós sabemos o quanto você sofreu depois que foi embora, se ele quer falar com você, vá e fale com ele.
Jeongin assentiu e encarou Felix.
- O Jisung foi atrás do Minho e você, como terceiro em comando, fica de olho nas coisas.
Felix revirou os olhos.
- Você deu sorte que eu não vi o Bin aqui.
Jeongin revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...