SEGUNDA-FEIRA, 29 DE MARÇO, 2021
Jisung queria estar fazendo qualquer coisa, menos indo pra uma corrida. Estava cansado, sentia seu corpo doer um pouco e tudo que ele menos queria fazer, ela participar de um racha. Mas ele ainda tinha adrenalina em seu corpo, depois do tiro que deu em Soobin e por isso, lá estava ele em Sokcho, pronto para correr e ganhar de quem fosse.
Chaeryeong estava no outro carro e a Lee estava extremamente animada pra correr. Jisung e Seungmin não gostavam muito da ideia de vê-la participando de rachas, mas não é como se eles tivessem muito controle sobre ela. A garota fazia o que bem entendesse, eles só podiam apoiar.
Quando o tiro foi dado pro alto e a corrida começou, Jisung se manteve firme. Ele sorria de lado ao ver todos dando o seu melhor nessa corrida e falhando miseravelmente. Quando ele fez a volta, ele passou por todo mundo e ainda acenou, gostava de um bom deboche. Chegou na linha de chegada primeiro e logo depois Chaeryeong chegou. A menor nunca perdia.
Jisung viu ela saindo do carro animada e ele próprio saiu correndo, quando viu os outros corredores partirem pra cima dela, putos por terem perdido.
— Não encostem em mim, eu não tenho culpa de vocês não saberem perder. — Chaeryeong não tinha medo de nada e nem de ninguém.
— Você roubou.
— Isso aqui é uma corrida ilegal parceiro, quer que seja limpa, vai correr legalmente.
Jisung andava calmamente na direção da irmã e sua arma já estava em punho. Quando a mão do cara se levantou, ele engatilhou. De onde ele estava, ele tinha uma mira ótima, a bala iria direto na testa do corredor.
— Bate nela e o seu tiro na cabeça está garantido.
Chaeryeong sorriu de lado.
— Seu namoradinho?
— Não, ele é meu irmão mais velho. — Ela se aproximou do corredor e sorriu. — Eu não roubei, você só correu mal. É isso que acontece quando mexes com a gangue do Prince, aqui ninguém corre simplesmente por correr, a gente quer vencer. Na próxima, corra um pouco melhor e quem sabe, você ganhe.
Ela recuou e deu as costas para o corredor. As coisas aconteceram tão rápido e Jisung reagiu tarde demais. Um tiro foi dado, a bala foi direto em Chaeryeong. Jisung correu até ela e a gritaria e a correria começaram. O Han ficou próximo a menor, que estava apoiada no carro.
— Puta que pariu.
E depois disso, o tiroteio começou. Jisung estava transtornado. Seungmin correu até a Lee para tentar ajudá-la, assim como Ryujin. O Han se juntou a Jeongin e era tiro para todos os lados. A Oddinary se juntou inteira e agora todos iam saber porque não se devia mexer com eles.
Jisung achou que tinha atirado em Chaeryeong. Ele estava escondido atrás de um carro e o Han correu até lá sozinho. Ele sorriu sádico ao ver o rapaz tremendo, da cabeça aos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...