┊58° - Segunda Parte┊

406 64 1
                                    

8 DE JUNHO, 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8 DE JUNHO, 2021

Felix tinha vários defeitos. Vários. Ele era grosso, um tanto narcisista e meio mimado. Mas quando ele desconfia de algo, pode ter certeza que alguma merda viria. Ele olhou ao redor e notou que a corrida estava mais vazia que anteriormente, mas isso podia ser normal, já que algumas pessoas acompanham os corredores.

Mas aí, ele percebeu que tinha algumas pessoas usando roupas pretas espalhadas pelo evento, mas isso não era tão relevante, qualquer pessoa poderia usar preto. Mas ainda sim, ele iria se manter alerta. E Felix nem precisou de muito, pra sorrir de lado e perceber que estava prestes a entrar em um confronto.

O Lee deu um gole em sua cerveja e se aproximou de Changbin, o abraçando e ficando grudado com a boca no ouvido alheio.

— Se prepare, o negócio vai ficar ruim.

Changbin passou os braços pela cintura do menor e sussurrou de volta.

— Eu tô sempre preparado amor.

Os dois se afastaram e Felix começou a dançar no ritmo da música que tocava. Na gangue do Prince, a regra era clara, se Felix começasse a dançar, era para todos se espalharem e procurarem por qualquer coisa que fosse fazer mal a alguém da gangue. O Lee dançou até que a música acabasse. A gangue de Minho não sabia disso, até Jooyeon receber uma mensagem de Junhan. O Lee fingiu indiferença, mas repassou a mensagem para todos de sua gangue.

Hyunjin tinha o cenho franzido em confusão, ele realmente não esperava por isso. Olhou ao redor e em seguida caminhou até seu carro. O Hwang entrou e Felix entrou logo atrás, no banco do motorista.

— Você começa a dançar e sinal de alerta? — Hyunjin não olhava para o Lee.

— Sim. Foi o único sinal que a gente conseguiu criar, sem levantar suspeita.

Hyunjin assentiu.

— Eles só esperam a corrida começar.

Felix deu de ombros.

— Não é como se a gente já não esperasse por isso, eles não vão ceder fácil, Seul é uma cidade grande.

E Felix tinha razão.

— Vamos entrar em ação, eu não to com muita paciência. — Felix jogou seu cabelo para trás e se preparou para sair do carro.

— Onde está o Innie?

O Lee sorriu de lado.

— Você precisa saber, que seu namorado não dá ponto sem nó. Antes de me ver dançando, ele já com certeza já tinha notado.

Hyunjin riu de lado.

— Então vamos, acho que nós temos uma gangue pra matar.

──⊱𔘓⊰──

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora