┊54° - Segunda Parte ┊

577 84 4
                                    

DOMINGO, 18 DE ABRIL, 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOMINGO, 18 DE ABRIL, 2021

— Vai tomar no cu! — Kai gritou e Minho massageou suas têmporas. Estava com muita raiva e só queria um remédio para dor de cabeça e dormir, de preferência de conchinha, com Jisung sendo a concha maior.

— Vai você tomar no cu, tá achando que é quem? Chegou agora e já quer sentar na janela? Meu amor, quando você pensou em entrar pra uma gangue, eu já estava vendendo maconha e cocaína dentro de uma escola, pra bancar meu luxo. Se toca. — Beomgyu nunca ia deixar alguém o menosprezar

A situação estava saindo totalmente do controle e nem Jeongin e nem Minho sabiam o que fazer. As duas gangues precisavam trabalhar juntas, para que o plano desse certo. O problema é que nem todo mundo se dá bem e tá tudo muito confuso.

Kai queria invadir a própria sede, pra pegar Lia. Beomgyu queria meter um tiro na cabeça de Soobin e Sunghoon. Isso resolveria metade dos problemas. E no fim, os dois estavam discutindo por nenhum motivo aparente.

— Chega! — Jisung deu um tiro pro alto e o silêncio reinou dentro da sede temporária.

— Você gosta de desperdiçar bala, né? — Felix falou e o Han deu de ombros.

— Da tiro pro alto resolve a maioria dos problemas. — Respondeu, fazendo Felix rir.

Jeongin massageou suas têmporas.

— Estouraram meu ponto de drogas em Wonju, não era muito rentável, mas ainda sim me dava uma grana — Ele falou e encarou Minho. — Eu vou matar essa garota. Era um ponto de droga escondido, só meu pessoal e quem mora lá, óbvio, sabia a localização.

Minho só assentiu.

— Temos um plano. Pegar o Sunghoon não é o problema. O problema é ela e o outro cara que nós não sabemos quem é. — Jeongin completou.

— Quem é Soobin? — Jungsu perguntou do nada, sem tirar os olhos do computador.

— Meu subordinado.

— Porque ele está na nossa sede?

Jungsu virou o computador e mostrou para todos. Lia tinha ficado na sede e mais algumas pessoas novas. O Kim resolveu ver as câmeras de segurança, já que Minho não estava lá e já tinha um tempo que não faziam isso. E na sede estava Lia, Sunghoon e Soobin.

— Filho da puta, eu devia ter dado um tiro na testa dele, não no pé. — Jisung falou bravo

— Eu disse, lá atrás, que não confiava nele. Aí oh. — Heeseung disso. É de fato ele disse, ele foi terminantemente contra a entrada do Choi para a gangue, ele só não sabia bem o porquê.

— Eles estão juntos nessa? Que ligação eles têm? — Yeonjun perguntou.

— Talvez ela só precisasse de alguém aqui dentro, além do Sunghoon. Aí arrumou o Soobin. — Chaeryeong respondeu.

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora