1 DE MARÇO, 2019
Jisung foi o caminho todo até o ponto de encontro dos alunos em silêncio. Chaeryeong estava animada, mas Junhan parecia extremamente desanimado com tudo; ele apenas deitou no ombro do irmão e ficou. O Han não sentia tanta firmeza assim. Preferia estar em Los Angeles, as coisas eram mais fáceis.
Quando o carro parou, eles desceram e logo alguém apareceu para pegar as malas. Tudo tinha o nome da família Lee e Han. As malas grandes foram colocadas em um outro ônibus e logo uma moça parou perto deles para conferir algumas coisas.
Depois de tudo resolvido, Jisung foi para o ônibus com seus irmãos. Ele sentou nos últimos bancos junto com Junhan. Chaeryeong sentou no meio do ônibus, com o pessoal que ela já conhecia.
- Nossa irmã parece ser popular. - Junhan falou sorridente.
- Não ligo.
Junhan encarou Jisung.
- Vamos tentar, Han. Não custa nada.
Jisung entendeu o que o irmão quis dizer, mas ele realmente não se importava com nada. Não queria ter se mudado, não queria ter ido embora de Los Angeles e não queria ir morar com sua mãe e muito menos ir pra um colégio interno. Tudo que ele não queria, estava acontecendo.
- Eu não queria nada disso.
O Han mais novo assentiu.
- Eu sei, mas já aconteceu e não tem mais nada que se possa fazer. A gente se mudou, nosso pai já desistiu de nós dois. Só... Vamos tentar.
Jisung suspirou derrotado e encarou o irmão.
- Ok.
←𓆩𔘓𓆪→
Jisung foi acordado por Junhan. Depois da breve conversa que teve com o irmão, ele acabou pegando no sono, não é como se estivesse afim de ficar ouvindo adolescentes sem noção conversando. O moreno seguiu a massa de alunos para fora do ônibus. O ruivo estava logo atrás e ele olhava tudo ao redor.
A primeira coisa que Jisung reparou quando parou em frente a escola, era que se ele entrasse naquele lugar, ele iria pegar fogo. Era uma escola religiosa e teve certeza assim que viu a imagem de Jesus Cristo, bem acima da porta de entrada.
- Se eu for obrigado ir à missa aos domingo, eu me jogo da janela mais alta desse lugar.
Jun riu na direção do irmão.
- A gente pega fogo se entrar na igreja, cara.
Eles entraram e por muito milagre, Jisung não pegou fogo. Tinha uma moça relativamente alta os esperando dentro da escola e ela segurava a prancheta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...