17 DE MARÇO, 2019
Jeongin andava de um lado pro outro e era visível que ele estava estressado. Jisung estava mais atrás e ao seu lado estava Felix, Seungmin e Junhan; o restante do pessoal estavam espalhados pelo local. Eles estavam em um dormitório desativado no último andar. O Han foi obrigado a acordar Minho e o levar até onde o Yang estava. Ele não queria, mas acabou rindo.
- Vamos ter uma conversinha.
Jeongin puxou a cadeira e se sentou de frente para Minho, Changbin, Hyunjin, Christopher, Jooyeon e Jungsu. O grupo de amigos estava apavorado, porque eles se lembravam com clareza da noite anterior.
- Eu quero saber o que vocês foram fazer lá.
Silêncio.
- O que vocês foram fazer lá? - Jeongin aumentou um pouco seu tom de voz.
- Era meu aniversário, a gente só queria se divertir. - Changbin falou e ele estava de cabeça baixa.
- A diversão de vocês resultou na minha noite acabada e eu dando tiro pro alto no meio de uma boate lotada. - A última parte ele praticamente gritou.
- Innie -
Jeongin só estendeu a mão na direção de Felix, que se calou.
- Já é a segunda vez que eu livro vocês de alguma merda, mas dessa vez eu fui obrigado a sacar a porra da minha arma, porque nerds idiotas, resolver ir pra uma boate, na parte mais barra pesada da cidade. Que merda vocês têm na cabeça? Vocês tem ideia de quem eram aqueles caras que quase mataram o Christopher? Não, vocês não tem.
Jeongin se levantou e a cadeira que ele estava foi parar na parede mais próxima.
- Aquele povo que queria matar o amigo de vocês, fazem parte de uma gangue de contrabando, que eu estava tentando fazer acordo, mas agora está tudo arruinado porque eu tive que defender vocês, ou seja, meu pessoal teve que quebrar alguns narizes. Vocês não tem ideia da merda que eu me meti por causa da 'diversão' de todos vocês.
Changbin estava de cabeça baixa e ele se sentia culpado ao extremo. Tinha colocado seus amigos nessa, só porque queria saber onde Felix se divertia e tentar puxar assunto com ele.
- Primeiro vocês resolveram clonar o GPS do Seungmin e foram parar na porra daquela festa; ficaram bêbados e novamente o meu pessoal teve que trazer vocês pra escola. Eu deixei passar. Não vou deixar passar de novo. Eu tô de saco cheio de vocês se metendo em encrenca e eu e meu pessoal tendo que livrar vocês. Eu cansei. A partir de hoje, se vocês forem parar novamente na parte mais barra pesada da cidade e se meter em encrenca, não contem com ninguém que está aqui. Eu não permito mais que vocês sejam ajudados, acabou. A minha paciência se esgotou.
Jeongin parou na frente do grupo de amigos.
- Olhem pra mim.
Eles prontamente encararam o Yang.
- Estão dispensados e não se esqueçam: Se vocês se meterem em confusão, vão morrer. Porque eu não irei mais me meter. Saiam daqui.
Jisung viu eles se levantarem e saírem correndo da sala. E mais uma cadeira voou longe. Jeongin estava puto. O acordo era bom e ele o queria muito, era bastante grana envolvida.
- Que merda!
- Não dá mesmo pra reverter a situação? - Yeonjun questionou.
- Não. Eles me ligaram hoje de manhã, o acordo foi desfeito.
Jeongin estava frustrado.
- Essa noite deu o que falar. - Chaeryeong falou rindo.
- Estão dispensados, eu vou ver meu pai e ver se ele consegue reverter a situação.
Jisung não sabia o que fazer e por isso, foi pro quarto. Sua cama parecia bem legal no momento.
←𓆩𔘓𓆪→
Minho encarou o canteiro de flores e ele se sentia péssimo. A noite anterior passava como um loop por sua mente e ele sinceramente não sabia o que fazer. Tinham pisado na bola feio e novamente, lá estavam eles, sendo salvos pela gangue do Prince. O Lee achou que essa noite seria mais legal, mas pelo visto, não foi isso que rolou.
O arroxeado se lembrava dele esbarrando no cara, se lembrava dele recebendo um soco no nariz, inclusive precisava agradecer Jisung por ter conseguido gelo as cinco da manhã e o ter ajudado a parar o sangramento; se lembrava com clareza de ser jogado no chão e ser levantado por Christopher, se lembrou do medo que sentiu quando Jeongin deu o tiro pro alto.
Aconteceu tanta coisa na noite anterior, que ele sentiu medo. E novamente teria que agradecer a Jisung, por ter livrado ele dos caras. Ele estava falando não, mas não era ouvido. Se o Han não tivesse aparecido, não tinha ideia do que poderia acontecer.
Minho abraçou suas pernas e tornou a encarar o canteiro de flores. O silêncio entre o grupo de amigos era mortal e nenhum deles parecia querer falar algo. A cara de enterro do Seo, era visível e o arroxeado sabia que o amigo estava se culpando.
- Bin, a culpa não é sua. - Minho quebrou o silêncio e encarou o mais novo.
- E sim... Se eu não tivesse inventado de quebrar nossa tradição, você não tinha recebido um soco, o Chris não tinha sido cercado por defender o melhor amigo dele. Nada disso tinha acontecido.
E mais silêncio. Não tinha como dizer que tudo que o Seo falou não era verdade, porque era, infelizmente. Ele tinha inventado de ir até a boate e aconteceram várias coisas no fim das contas.
- Não adianta a gente ficar se culpando ou culpando terceiros. A merda já aconteceu e infelizmente, a gente não pode fazer nada. - Christopher falou um tantinho sério.
- Eu estava tão chateado, que me deixei levar. - Hyunjin falou e seus amigos o encararam. - Eu gosto do Jeongin, eu gosto tanto dele e eu sei que meu sentimento é recíproco, mas eu tenho tanto medo e depois de ontem, eu sinto mais medo ainda.
Silêncio. Porque ninguém esperava por isso.
- Isso é novidade. - Jungsu falou.
- Não esperava por isso. - Jooyeon falou estático.
- Como assim se deixou levar? - Minho. questionou.
Os olhos do Hwang brilhavam.
- Ele tá namorando com o Jisung e eu não gostei de saber disso.
Minho, por algum motivo desconhecido, sentiu seu coração errar uma batida. Jisung e Jeongin? Ele balançou a cabeça de um lado pro outro e tentou afastar as várias coisas que passaram por sua mente. Não valia a pena se estressar por isso.
- A gente ficou na semana passada, mas aí eu surtei e ignorei ele a semana inteira. Ele veio falar comigo e eu falei tanta coisa pra ele, mas eu me arrependi. E agora ele tá com o Jisung e eu o perdi de vez.
Dava pra ver que Hyunjin estava abalado, era visível.
- Por isso você bebeu tanto ontem? - Christopher perguntou abraçando o amigo de lado.
- Sim. Eu vi ele e o Jisung dançando juntos. Eu fiquei com ciúmes, sem motivo, e acabei passando da conta.
Hyunjin deitou no ombro do amigo e chorou. Era só isso que ele podia fazer naquele momento.
- Não fica assim, você vai superar ele, certeza.
Hyunjin deu de ombros, não ia superar e ele sabia disso.
Minho ficou em silêncio. Por algum motivo, até então desconhecido, ele não tinha gostado muito de saber disso.
⸻♱⸻
oi nenéns 🫶
Até o próximo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...