𔘓⇢17

1.3K 223 46
                                    

16 DE MARÇO, 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 DE MARÇO, 2019

Jisung tinha que admitir, a boate era bonita e ele tinha gostado verdadeiramente. Quando Jeongin disse que tinha ingressos, ele não brincou. Eles estavam no camarote, bebendo e comendo de graça, às custas de sabe se lá quem. O Han tinha um drink de morango na mão e ele estava apoiado na grade. Lá embaixo estava lotado e ele agora tinha certeza que várias pessoas podiam ocupar o mesmo espaço, desde que estivessem bêbadas e com tesão.

O Han riu quando uma música mais animada começou a tocar e ele viu Felix dançando e tentando fazer Seungmin fazer o mesmo. Eles estavam fofos e definitivamente, não pareciam as mesmas pessoas. Na verdade, o grupo inteiro de Prince não pareciam as mesmas pessoas dentro da escola e isso era um tanto estranho, mas não podia dizer que achava ruim.

- Essa boate é legal, né?

Jisung olhou pro lado e viu Yeonjun. ele franziu o cenho em confusão. Os dois não se falavam e sinceramente, ele não ia muito com a cara do Choi.

- Você não vai muito com a minha cara, né?

Jisung meneou a cabeça e Yeonjun riu.

- Eu me redimi, sou um novo homem. Não faço mais bullying com ninguém.

Isso também é verdade. Jeongin praticamente jurou o Choi de morte, caso ele fizesse mais alguma merda dentro da escola.

- Eu sei

- Eu também sei que não dá pra gente ser amigo nem nada disso, mas a gente podia pelo menos se dar bem. Nós fazemos parte da mesma gangue, né?

Jisung suspirou. Não queria ter nada com o Choi e muito menos ser amigo dele. Mas fazer o que, eles realmente faziam parte da mesma gangue.

- Ok. Acho que uma trégua seria legal.

Yeonjun sorriu de lado.

- Já que nós estamos em trégua, vou te dar uma informação interessante.

Jisung franziu o cenho em confusão.

- Seu colega de quarto tá aqui

Jisung respirou fundo e tentou não surtar, mas estava quase impossível.

E mais uma vez, a noite seria bem longa.

←𓆩𔘓𓆪→

Jeongin não pensou muito quando puxou Jisung pela mão e o arrastou para a pista de dança no andar de baixo. O Yang estava um tanto bravo, porque novamente Hyunjin e seu bando de nerds estavam na parte mais barra pesada existentes, como se não fossem correr, caso um tiroteio começasse. Sua noite, mais uma vez, tinha sido um tanto arruinada, porque ele não conseguia não pensar no mais velho se metendo em encrenca

- Pra onde cê tá me levando amor? - Jisung gritou Jeongin riu, porque ele escutou.

- Beber.

Jisung viu o bar próximo e logo o Yang estava lhe entregando uma cerveja. O azulado não tinha mais ideia do que já tinha bebido, mas não ficou somente no drink de morango.

Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora