30 DE MARÇO, 2019
Jisung abriu os olhos e se espreguiçou em sua cama, aproveitou para coçar os olhos e encarar o teto. Finalmente sábado. A semana tinha sido tão caótica, que ele ainda não sabia como assimilar. O pai de Jooyeon tinha morrido, o pai de Minho descobriu que todo mundo fugiu da escola, mas não brigou com ninguém porque o Lee contou o que aconteceu. Ele perdoou todo mundo. O trabalho que ele e Minho fizeram recebeu nota máxima e o Lee ficou todo felizinho. O Han soube o que foi feito com o corpo do sr Lee e sinceramente, ele preferia não ter ficado sabendo. O cara foi enterrado ainda vivo, enquanto sangrava por diversas partes de seu corpo.
Mas o Han não sentia pena.
E finalmente sábado tinha chegado. Era dia dele sair e se divertir, porque ele precisava beber e esquecer completamente a semana que teve. Se sentou na cama e olhou para a sua frente. Minha estava sentado de olhos fechados, enquanto tentava acordar.
- Roxinho?
O citado abriu os olhos ainda meio sonolento e Jisung achou isso a coisa mais fofa do mundo.
- Jisung?
- Oi.
- Vai fazer o que hoje?
- Sair com o Jeongin, nós temos compromisso hoje. Porque?
Minho murchou.
- Nada.
Jisung franziu o cenho em confusão e se levantou; caminhou até a cama e se sentou na ponta da mesma.
- Fala.
- Não.
Jisung riu de lado, antes de se jogar em cima de Minho e começar a fazer cócegas nele. O Lee foi pego surpresa, mas ele começou a rir alto. O Han fazia cócegas em sua barriga e seu pescoço sem parar. Em um certo momento, ele sentou nas pernas do arroxeado e segurou seus braços acima de sua cabeça.
- O que você está fazendo? - Minho estava um tantinho chocado e tentando se soltar constantemente. A graça tinha ido embora.
- Porque você queria saber o que eu iria fazer hoje?
- Nada.
E as cócegas voltaram.
- Ok, ok. - Minho olhou Jisung nos olhos. - Queria que a gente saísse.
Jisung pendeu sua cabeça para o lado.
- Sério? A gente pode fazer isso amanhã.
- Amanhã tem missa.
- Justamente por isso.
Minho revirou os olhos.
- Eu vou pra missa.
Foi a vez de Jisung revirar os olhos.
- Quer fugir da missa para ir se pegar comigo em algum canto da escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...