11 DE ABRIL, 2019
Minho abriu a janela de seu quarto e respirou fundo, antes de jogar a primeira peça de roupa de Jisung lá embaixo. Ele gritou e jogou mais e mais roupas. Seu coração estava acelerado e a sensação de perda o consumia. O azulado tinha ido embora e abandonou tudo em seu antigo quarto, ele não levou absolutamente nada consigo e isso deixava o Lee com mais raiva ainda.
O arroxeado só queria chorar, mas nem isso ele conseguia, porque a raiva o consumia por inteiro. Ele jogou mais roupas, mais sapatos, o notebook que ele tinha dado um jeito de contrabandear para dentro da escola. Minho só precisava extravasar a raiva e o ódio que sentia.
- Eu te odeio tanto, Han Jisung!
Quando Minho notou, o armário do mais novo estava vazio, a cama estava desarrumada e não restava mais nada de Jisung naquele quarto. O Lee caiu de joelhos no chão e só aí ele chorou. Chorou porque não teve chance de falar sobre seus sentimentos, chorou porque perdeu a oportunidade de ficar com alguém realmente legal, chorou porque não teve chance de se despedir. Ele chorou por tudo. Sentia que seu coração tinha sido despedaçado e ele não via formas disso mudar.
Minho realmente gostava de Jisung.
O Lee se rastejou até a cama do mais novo, onde ele se deitou e se permitiu chorar ainda mais. As coisas tinham desandado tão rápido e Minho não soube o que fazer. Perder Jisung tinha sido um baque e aconteceu do nada. Perdeu a pessoa que gosta e nem teve chance de se despedir, nem teve chance de dizer um até logo.
- Eu só quero você de volta...
Minho acabou pegando no sono e ele desejava acordar e ver que tudo não passou de um sonho.
Quando ele acordou e percebeu que tudo era real, ele chorou.
De novo.
←𓆩𔘓𓆪→
Hyunjin estava sentado em sua cama, enquanto encarava o aparelho de celular na sua frente. Ele sentia seu corpo doer e todos os ferimentos ainda doíam ou ardiam, mas nada que ele não pudesse suportar. Mas o que estava lhe incomodando, era o fato de Jeongin ter ido embora sem se despedir. O Hwang foi totalmente pego de surpresa quando soube que ele tinha sido expulso.
O moreno estava apenas esperando uma ligação. E ela veio.
- Innie?
"Oi."
- Aonde você está?
"Eu estou bem, e só isso que precisa saber."
Hyunjin não gostou da resposta, mas deixou pra lá.
- Quando a gente vai se ver?
Ele escutou Jeongin suspirar.
"Nunca mais."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rivalry, Kisses & Racing - MinSung
Fanfiction➹ Concluída ➹ Corrida ➹ AU ➹ Tentativa falha de clichê ➹ School ➹ LongFic ➹ MinSung!¡Flex ➹ Menção: HyunIn, ChangLix e SeungChan Minho era o cara mais popular da escola, só por ser filho do diretor. Ninguém batia de frente com ele, porque sab...