Assim que meu pai estacionou o carro, vi Aaron entrar na escola, e no mesmo momento me lembro de ontem a noite. Por que eu falei da minha vida com ele?Desci do carro e já fui me encontrando com Madu.
— Oi, puta.
— Oi, rapariga — Ela estava com olheiras e toda de preto — Pelo visto não foi só eu que passei a noite toda acordada, e tô de TPM.
— Estamos juntas até na depressão, gata. O que aconteceu?
— O mesmo de sempre, e você?
— O mesmo de sempre também.
O mesmo de sempre de Madu é as brigas constantes na casa dela e seus pais descontando suas frustrações nela, como se ela fosse culpada por tudo de errado que acontece no mundo.
— Meus pais estão querendo se separar — Ela solta. — Ainda não sei se isso é bom ou ruim. Eles nunca deveriam ter tido duas filhas.
— Eu sou obrigada a concordar. Mas no próximo ano nós duas vamos morar juntas, aí você não vai ter que ficar ouvindo merda dos seus pais.
— Eu te amo, viu! — Ela fala e eu abraço ela.
— Eu também te amo.
Entramos na sala e nos sentamos no nosso lugar e abaixando nossas cabeças para tirar um cochilo antes da primeira aula começar.
Em menos de cinco minutos tive meu sossego interrompido, olhei e vi que era o Arthur.
Ele parece essas crianças encapetadas.
— Dá pra parar de fazer cócegas na minha nuca?
— Não. Por que vocês duas estão parecendo zumbis hoje?
— Estamos parecendo duas zumbis? — Madu pergunta.
— Sim. — ele respondeu e abaixei minha cabeça novamente.
Como a TPM pode destruir duas pessoas assim?
— Bom dia, barbie. Bom dia, rebaixada.
—Dia — Eu respondo sem levantar a cabeça pois sei que é Alex.
— Por que você só me chama de barbie? — Madu pergunta.
— Por que você é loira, tudo bem que falsificada e também porque a barbie tem todas as profissões do mundo e eu estou esperando você assumir a profissão de minha namorada.
— Caralho! — Arthur e eu falamos juntos.
Levantei a cabeça e percebi Madu começando a correr de vergonha. Vi Aaron pouco na frente com um sorriso no rosto. Tenho a impressão que essa foi ele que ensinou.
Comecei a rir quando ela não soube o que responder, eu estou rindo dela mas eu também não saberia o que responder. Ainda bem que é ela e não eu.
O professor chegou na sala acabando com nossa graça e começou sua aula. E conforme a aula foi se passando comecei a ficar com sono, para não dormir durante a aula,eu pedi ao professor para ir no banheiro, só que ao invés de realmente ir ao banheiro fui dar um rolê pela escola.
Decidi ir para a quadra, já que é dia de educação física hoje. Chegando lá eu vi que era a turma do meu irmão.
— Trabalhar que é bom, nada né? — Falo assustando meu tio que estava sentado no celular.
— Estudar que é bom, nada né? — ele me zoa de volta.
— Não, é revisão de história, deu sono, aí saí da sala para ver se passava — falei olhando para a quadra procurando por meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho é meu inimigo
RomanceAnna Liz, uma jovem que persegue desde a infância um desejo: um intercâmbio para LosAngeles. Com sua melhor amiga ao seu lado, a promessa de uma aventura repleta de descobertas se materializa. Contudo, na trama complexa da vida, um elemento inespera...