Eu sempre deixo spoiler na mídia, as mídias:
AARON WHITLOCK
O dia hoje parece não passar, já fui a escola, discuti inúmeras vezes com Valentina, trabalhei, fui a academia e até agora a noite ainda não chegou.
Agora está um lindo pôr do sol, a cidade toda adquiriu tons de alaranjado, eu caminhava pela calçada indo para casa, havia acabado de sair da academia. Em meus Air pods tocava supermen do Eminem.
Fui atravessar a rua na faixa de pedestres, estava um pouco distraído por isso quase não percebi a evoque preta vindo em minha direção.
Recuei imediatamente, quase alcançado a calçada.
O carro começou a vir em direção à calçada em alta velocidade, ou melhor, em direção à mim.
O carro parou no último segundo, faltando centímetros para atingir.
Olhei para o motorista mas não consegui o identificar, o parabrisa possuía película fumê.
A evoque deu ré e saiu dirigindo em alta velocidade novamente, antes de acelerar buzinou para mim.
Nem pra descer do carro e perguntar se estou bem.
Ótimo! Tem um louco dirigindo pela cidade.
Para minha sorte a rua estava deserta, ninguém presenciou o ocorrido.
Retomei o caminho de volta para casa, parando no mercado para compra algumas coisas que faltavam para o jantar de hoje.
Estava meio confuso com o que havia acontecido minutos atrás, acabei esbarrando em uma garota, pedi desculpas passando reto, ela estava de costas e mal registrei seu rosto, só percebi que ela era morena e tinha cabelos cacheados preso em um coque.
Sai do mercado e indo para casa, agora eu estava olhando para os dois lados antes de atravessar.
Eu ainda não acredito que quase fui atropelado.
Cheguei em casa e tomei um banho, quando saí me joguei no sofá e fiquei um pouco no celular. Ouvi passos no corredor e logo em seguida a porta se abriu, minha irmã havia chegado, ela entrou e deixou as chaves no móvel ao lado da porta.
— onde estava? — pergunto sem me virar para vê-la.
— estava rodando bolsinha ali na esquina, viu não?
Me virei para encará-la.
— estou falando sério, Ayla.
— estava na casa do Gabriel.
— Gabriel? Irmão da Anna Liz? - Ela confirmou. — o que fazia lá?
— O mesmo que faço aqui, nada. - A encarei. — Para de ciúmes besta, Aaron. Ele é meu melhor amigo.
— Vai tomar um banho, fedida, nós ainda temos que fazer o jantar.
— Tá bom. E fedido é você. Sou cheirosinha o tempo todo.
— aproveita e lava esse cabelo seboso também! — praticamente grito para que ela ouça do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho é meu inimigo
Storie d'amoreAnna Liz, uma jovem que persegue desde a infância um desejo: um intercâmbio para LosAngeles. Com sua melhor amiga ao seu lado, a promessa de uma aventura repleta de descobertas se materializa. Contudo, na trama complexa da vida, um elemento inespera...