Anna Liz: Não vai haver próxima, isso eu lhe garanto.
Aaron: Você não conseguiu dormir até agora pensando no nosso beijo, e ainda quer dizer que não vai haver próxima vez?
Anna liz: como pode ter tanta certeza de que eu não dormi por causa do nosso beijo?
Aaron: por vários motivos, primeiramente por que se não você não estaria me mandando foto com esse pijaminha extremamente sedutor da Barbie e segundamente por que eu também não consegui.
Anna liz: você é convencido pra caralho.
Aaron: só pra constar, não é só você que está cheia de marcas eu também estou, e não sou convencido, apenas falo fatos.
Anna Liz: Vai dormir, Aaron.
Deixei meu celular de lado e me virei para o lado decidida a dormir e tirar
Aaron da minha cabeça, o bom é que eu consegui dormir.Acordei no dia seguinte com uma conversa alta, logo reconheci a voz do meu vô. Qual a necessidade de falar tão alto?
Peguei meu celular e logo vi que ainda não eram oito horas da manhã. Olhei para madu e ela permanecia dormindo, no estado que ela tá nem se colocar uma caixa de som estourada no ouvido dela ela acordaria.
Me virei para o lado para tentar dormir novamente e Aaron surgiu na minha mente.
A junção de Aaron na minha mente e a conversa alta acabou que me fez perder totalmente meu sono.
Comecei a mexer no meu celular mas não havia nada de interessante, não tive nenhuma solução a não ser me levantar, fui ao banheiro e me olhei no espelho e de imediato me assustei com os chupões, olhando agora parece muito pior que ontem a noite.
E agora, como eu escondo isso?
Decidi tomar um banho e lavar meu cabelo, pois com o cabelo solto seria um pouco mais fácil disfarçar. Fiquei um bom tempo desembaraçando meu cabelo, como o Aaron conseguiu deixa‐lo tão embaraçado em pouco tempo?
Após lavar meu cabelo procurei um tutorial no YouTube pra aprender a cobrir essas marcas no meu pescoço.
Fiz o melhor que pude voltei para meu quarto e pequei uma blusa de gola alta sem mangas, ela é nova e nunca havia usado ela, não queria ter que usá-la em casa mas eu não tenho outra opção.
Me vesti e finalmente fui tomar meu café da manhã, entrei na cozinha e não havia ninguém, agradeci mentalmente por isso.
- Bom dia, bela adormecida! - Ouço a voz da tia Sônia atrás de mim, me assustando.
- Bom dia, tia.
- Nossa, como você tá crescida! Quantos anos mesmo?
- dezessete.
- Meu Deus, como o tempo passou! Mas e ai, e os namoradinhos? Com a sua idade eu já estava noiva do seu tio.
Antes que eu pudesse responder minha mãe chegou na cozinha com a minha avó.
- Oi, minha neta! Saudades que eu estava de você, Paula, digo Julia, não espera...
- É Anna Liz, vó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho é meu inimigo
RomanceAnna Liz, uma jovem que persegue desde a infância um desejo: um intercâmbio para LosAngeles. Com sua melhor amiga ao seu lado, a promessa de uma aventura repleta de descobertas se materializa. Contudo, na trama complexa da vida, um elemento inespera...