CAP 7: Fofoquinhas

4.2K 225 180
                                    

- oie! - ela diz animada. - Meu nome é Fallon.

- oi, fallon! Eu sou a Anna.

- você é intercâmbista do Brasil, não é?

- sim, eu e ela. - digo me referindo a Madu.

- eu sou intercâmbista da França.

- que legal, Fallon! - digo sem saber exatamente o que falar.

- como chama sua amiga?

- Maria Eduarda, mas pode chamar ela de Madu, ou Duda.

- o que tem meu nome? - Madu rapidamente desvia a atenção do celular para a gente.

- estava te apresentado a Fallon.

- ah! Prazer Fallon!

- o prazer é todo meu!

- achei seu nome muito lindo!

- significa brilhante! Minha madrinha quem escolheu o nome, minha mãe queria que me chamasse Estella, e meu pai Sloane, ainda bem que decidiram colocar Fallon; pois eu amo como o nome soa. Na verdade eu não gostava muito do meu nome, mas aí eu assisti dinastia, e a fallon Carrington automaticamente virou minha personagem preferida, e a partir daí passei a gostar do meu nome. E eu acabei de dar várias informações desnecessária sobre minha vida.

- sem problemas! - digo.

- sempre que eu me empolgo eu acabo falando de mais, e eu não sei como minha dicção não falhou até agora, as vezes parece que estou falando em grego, de tanto que minha dicção falha.

- nossa dicção também é horrível, não se preocupe com isso, amiga.

Percebo uma mulher entrar na sala.

- ela é a professora? - pergunto.

- sim.

- bom dia alunos! - ela fala colocando suas coisas sobre a mesa. - vejo que temos alunas novas hoje! Como é o nome de vocês?

- Maria Eduarda.

- Anna Liz.

- prazer meninas! Meu nome é Rose, sejam muito bem vindas.

- obrigada. - respondemos.

Ela começou sua aula, ela falava sobre Romeu e Julieta.

- alguém aqui já leu Romeu e Julieta? - ela pergunta.

Eu imediatamente levanto minha mão, mais dois alunos levantam suas mãos; percebo que um deles é Aaron.

- April, me diga qual sua opinião sobre livro? - ela pergunta.

- na minha opinião, um romance incrível, na qual por um mal entendido acabou resultando em mortes.

Será que ela realmente leu o livro?

- interessante, Anna Liz, pode me dizer o que acha do livro?

- minha opinião é completamente diferente da April, esse livro está longe de ser um romance, e sim uma tragédia.

- discordo completamente. - ouço April dizer.

- Romeu e Julieta se apaixonam num domingo, casam-se na segunda, transam uma única vez numa terça e morrem numa quinta-feira. O amor ideal dura quatro dias e uma transa? Eu prefiro outros ideais. - digo.

- lembrando que julieta tinha 13 anos, e romeu 17. E nessa brincadeira deles se apaixonarem acabaram gerando algumas mortes. - Aaron diz.

- até que fim alguém que pense como eu!

Meu vizinho é meu inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora