CAP 54: Cuida

2.1K 157 21
                                    

Não se esqueçam de comentar bastante na história.
A mídia vai ser a reação de vocês depois que lerem o final do capítulo kkkkkkk

•○○○○○◇○○○○○•

Abro a porta do banheiro e vou praticamente correndo para o lado de fora, Aaron está apenas dois passos atrás de mim. Meu olhar se fixa em Matheo.

— Quer morrer, porra? — Falo ao encontrar Matheo. — Perto de você judas era parça, sabia?

— O que foi?

— Não é hora para se fazer de sonso, caralho! — Falo, respiro fundo duas vezes para não agredi-lo. — Poxa, não está vendo as pessoas que estão aqui? Na língua delas eu já não presto e você ainda põe essa música enquanto eu e Aaron estávamos lá dentro? — Falei controlando meu tom de voz.

— Você não sabe brincar, sabia? Já o seu pai…— Olhei na direção onde ele olhava vendo meu pai rebolando até o chão com uma copo de cerveja na mão, cinco segundos depois ele se estabanou no chão, mas não deixou uma gota da cerveja cair.

— Você está muito bravinha, princesa. Não era você que não ligava pra opinião de ninguém. — Aaron falou brincando com um cacho do meu cabelo.

Me virei ficando de frente para ele, olhei no fundo de seus olhos me perguntando o por que dele estar me tratando tão bem. Eu sinto que daí não vai sair coisa boa, homem não é muito confiável, mas por que é tão bom cair no papinho deles?

Talvez seja por que eu sou trouxa e não aprendo com meus erros, mas tudo bem errar.

— Por que? — Perguntei após Matheo se afastar.

— O que?

— Por que topou tudo isso? Por que me trata tão bem quando sequer gosta de mim?

— Por incrível que pareça eu até gosto de você.

— Eu não consigo acreditar. — Falei contendo minha vontade de rir. — Especialidade de homem é mentir.

— Poxa, princesa… — Algo me diz que ele continuaria, mas minha mãe nos chamou.

Enquanto a gente andava em silêncio até as pessoas que estavam em minha casa me dei conta de que ultimamente Aaron é o único galo no galinheiro que é meu coração. Não tenho mais um contatinho. Nem mesmo uma das minhas paixonites que duram uma semana.

Jesus, o que aconteceu comigo?

— Que cara é essa? — Aaron me perguntou. Fiquei tão chocada com essa informação que deixei transparecer em meu rosto.

— Nada não. — Respondo ainda perplexa com a informação que descobri.

Nos aproximamos da cozinha, onde minha mãe pegava dois bolos diferentes, não deu dois segundo e Gabriel apareceu do meu lado.

— É de chocolate? — Ele perguntou, nunca vi um garoto gostar tanto de bolo de chocolate igual esse garoto.

— Sim, Mas você conhece as regras, as visitas primeiro.

— Até a t…

— Sim. — Minha mãe respondeu, logo ele fechou a cara, aproveitei e dei um tapa em sua boca, ele sempre faz um beicinho quando está com raiva.

Meu vizinho é meu inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora