- Ah gente, não é pra tanto. - meu pai reclama - Minha família não é tão ruim assim.
- Sua mãe já me chamou de porca só porque viu uma camisa sua encardida no varal, eu usava a camisa como pano de chão, Marcos. - Minha mãe falou deixando meu pai sem argumentos.
- Se me perguntarem onde está meus namorados, não irei responder pelos meus atos - Falei.
Fomos jantar discutindo o quanto tínhamos alguns parentes inconvenientes e toda vez que meu irmão falava era para dizer algo ruim a respeito da tia Sônia.
Após o jantar subi para o meu quarto e peguei no meu celular que estava carregando até então, vi que havia mensagens de Aaron, o que será que o idiota quer comigo?
Eu não acredito que eu fiz isso!
Eu sou patética!
Eu simplesmente enviei o refrão da música 'Vai Luan' que era para Madu para Aaron. Depois dessa eu mereço uma salva de palmas.
Aaron: diz que me odeia, mas fica tendo fantasias comigo. Que tipo de ódio é esse, Valentina?
Anna Liz: Mandei o vídeo sem querer, era para outra pessoa. E acho mais provável você ter fantasias comigo do eu com você.
Aaron: E por que você acha isso?
Anna Liz: Você me pareceu gostar bastante quando eu insinuei que o beijaria mais cedo.
Aaron: Foi apenas impressão sua, princesa. Eu não te beijaria nem que me pagassem.
Mas não precisa falar ofendendo assim também né, desgraça?
Anna Liz: E o que te faz pensar que eu, em sã consciência, te beijaria um dia? Se me mandassem escolher entre te beijar ou morrer eu preferiria a morte.
Não sei brincar também.
Aaron: Você pode até escolher a morte, mas primeiro você roubaria um beijo meu, e quem sabe até entraria escondida no meu quarto tarde da noite só para ter uma uma última noite gloriosa ao meu lado, não precisa ter vergonha de admitir, Valentina.
Mas que audácia!
Anna Liz: não me chama de Valentina, imbecil. Tô começando a ter certeza que esse ego todo seu aí é para substituir outra coisa.
Aaron: Está insinuando que meu pau é pequeno, Valentina?
Anna Liz: Eu não disse nada disso, mas se a carapuça serviu.
Esse homem tem que ter algum defeito, por que ele é bonito, gostoso, inteligente, trabalha, sabe o que quer para o seu futuro, gosta de ler, trata mulher bem ( exceto eu, mas ele tem seus motivos.) e se além de tudo isso ele ainda tiver o pau grande é quase impossível.
- Depois que você ver pessoalmente você decide se é grande, pequeno ou se está na média, pode ser?
Eu me recuso a continuar essa conversa com ele.
- Não. Boa noite, Aaron. Não estou afim de conversar sobre seu pau. Ah, e cuidado para não sonhar comigo durante a noite, você está começando a se tornar obcecado por mim.
Aaron: Digo o mesmo a você, querida.
Se ele estivesse em minha frente eu com certeza já teria lhe dado um soco bem do nariz.
Me deitei enfurecida encarando o teto, consigo imaginar ele com um sorriso perfeito enquanto me provocava pelo celular.
Após alguns minutos meu celular vibra, o pego em cima da cama e vejo que Aaron me manda um vídeo com o refrão da música "vou colocar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho é meu inimigo
Storie d'amoreAnna Liz, uma jovem que persegue desde a infância um desejo: um intercâmbio para LosAngeles. Com sua melhor amiga ao seu lado, a promessa de uma aventura repleta de descobertas se materializa. Contudo, na trama complexa da vida, um elemento inespera...