CAP 32: Bela mãe

2.6K 179 30
                                    

Aaron Whitlock, sobrenome chique. Reflito enquanto volto para a sala de aula.

Eu esperei a próxima aula começar, mas quando cheguei na sala com uma desculpa na ponta da língua para o professor ele ainda não havia chegado.

Entrei na sala e fui até Madu que tinha Alex em seu colo e o tirei do colo dela, logo em seguida me sentando no colo dela. Abusado, querendo roubar minha mulher.

- Sai, só eu e minha gostosa - Falei - Tenho um babado pra te contar, e se você acertar o que é eu vou te dar uma chapinha nova, já que a sua estragou.

- Eu simplesmente não existo mais - Alex fala.

- Por que você não vai procurar seu parceiro, Alex? - pergunto.

- Quem? O Aaron? - Eu e Madu confirmamos. - Beleza, Até daqui a pouco.

- Ele é tão tonto que não percebeu que a gente queria que ele saísse - Madu diz.

- E lembre-se que você está gostando desse tonto.

- Ele é engraçado, tudo bem que vive fazendo piadas que ofendem cinquenta minorias diferentes, mas a gente ri, ele também é gostoso e...- Ela é interrompida.

- E eu sou um loiro no Brasil! - Ele grita na porta da sala. - Não se esqueçam desse detalhe.

- Para de ouvir conversa alheia, Alex Sanches!

- Foi mal!

Me certifiquei de que ninguém ouviria nossa conversa e contei o que havia acontecido a ela.

- Eu shippo!

- Não shippa não. Eu não gosto dele, Madu.

- Sua mãe também não gostava do seu pai.

- É diferente.

- Será? Você acha ele atraente, certo?

- Um pouco.

- Já temos meio caminho andado. Acho que já posso começar o preparativo do casamento de vocês.

- Ficou louca?

- A paleta de cores vai ser em tons de lilás e branco, já que são suas cores favoritas.

- Maria Eduarda, eu não irei me casar com ele e meu casamento não será... pensando melhor meu casamento vai sim ser em tons de lilás e branco.

- Pelo menos concordamos em uma coisa.

Alex, Aaron e Arthur entram na sala de aula atraindo a atenção para eles, eles eram bonitos e sabiam disso.

Eles entraram e se sentaram em seus lugares, virados para Madu e eu, todos nós nos sentamos perto, pois assim eles podem roubar o material escolar meu e de Madu é também podemos fofocar.

Toda vez que algo meu some eu sei que eles pegaram ou colocaram na bolsinha de Madu porque confundiram de quem era.

- Rolê nesse fim de semana, as princesas querem ir com a gente? - Arthur pergunta.

- Não sei se a minha mãe vai deixar - Madu fala.

- Seus pais são o menor dos nossos problemas, a gente vai - Respondo.

- Não garanto nada - Ela responde.

O professor finalmente chega na sala de aula, então me sentei no meu lugar, logo vi duas cadeiras sendo colocadas de cada lado: Arthur e Madu.

Agora o estamos sentados em um grupo no canto da sala, conhecido como o terror dos professores, a gente não cala a boca e nesses momentos até me esqueço que não gosto do Aaron.

Meu vizinho é meu inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora