Aaron
Percebo Anna Liz me observar, ela está perdida em seus próprios pensamentos, e tudo indica que todos os pensamentos dela estão voltados a mim. O que me deixa um pouco surpreso e intrigado, ela não me olha com ódio, o que é estranho, muito pelo contrário, percebo um pouco de curiosidade e dúvida em seus olhos.
Sem perceber dou um sorriso de canto e parece que ela finalmente percebe o que está fazendo, mas ao invés de desviar o seu olhar ela fixa os seus olhos aos meus. E eu apenas observo aqueles olhos verdes quase castanhos enquanto sou dominado por uma sensação estranha.
Ela é realmente muito atraente, uma das pessoas mais lindas que já vi. Até me atreveria a compará-la a uma obra de arte, porém nunca admitiria isso em voz alta.
Seus olhos verdes contrastam com sua pele parda e seus cabelos castanhos. Seus longos cabelos cacheados me passam a impressão de serem extremamente macios e hidratados, talvez seja devido a mãe dela ter o melhor salão da cidade. Só sei que acho seu cabelo lindo.
Igual ao de Madu, afinal todos os cabelos cacheados/crespos são lindos.
- Não é mesmo Aaron? - Igor fala desviando a minha atenção de Anna Liz.
- Ah sim, claro. - Concordo sem ao menos saber de qual assunto eles falam.
Dou uma última conferida em Anna Liz antes de voltar a conversa e percebo que seu foco não está mais direcionado a mim e sim a conversa.
Oh céus! Por quê eu sinto que não nos odiamos mais como deveríamos?
════════ ◖◍◗ ════════
Após o rodízio fomos dar uma volta pelas ruas e acabamos todos na praça.
Estávamos sentados no banco da praça conversando e de repente vejo um cara suspeito comprimentando Anna Liz e Duda.
Não acredito que elas são amigas de um dos maiores traficantes da cidade! Elas realmente não batem muito bem da cabeça.
- Foi até bom encontrar com vocês, fiquei sabendo que o Ryan tá na área de novo, e que ele te parou outro dia, Anna. - Ouço ele falar.
- O Gabriel te avisou, né? Eu disse a ele que não era pra se preocupar.
Eu não deveria estar ouvindo a conversa alheia.
- Ele já fez o inferno na sua vida, Anna. Ou você acha que eu esqueci do dia em que te conheci? Aquele merda ferrou teu psicológico.
- Isso é passado, eu já esqueci, você também deveria esquecer. - Ela diz, mas seu semblante diz totalmente o contrário.
O que esse garoto fez a ela? Esse tal de Ryan não é o namorado da Rafaela? A garota que Duda e Anna Liz mais odeiam?
E por que de repente a vida de Anna Liz se tornou um pouco mais interessante mudando minha visão do quanto ela parece ser uma garota mimada?
Parece que sua vida não é tão patética e desinteressante como eu imaginava.
Eles conversam mais um pouco e retornam a nossa roda de conversa.
- Gente, pergunta séria a vocês agora - Alex fala - Tem cem pirocas na parede, com quantas vocês se engasgam?
Nunca é uma pergunta séria quando se trata de Alex. E esse é um dos motivos do porque ele é uma das pessoas que eu mais amo, e escolhi como melhor amigo. Nada é triste com ele por perto.
- Nenhuma - Respondemos.
- Vocês são todos profissionais, hein? - Ele responde nos fazendo rir.
Filho da puta! Penso enquanto rio.
Olho para Anna Liz e a percebo segurando o riso. Até que ela cedeu, abrindo um sorriso e rindo também.
- Vocês sabem por que flor preta não existe? - Alex fala.
- A piadinha racista - Duda fala negando com a cabeça e escondendo um sorriso.
- Não é racista, querida Barbie. Racista seria se eu falasse que iria fazer um churrasco na África e o carvão saísse correndo.
Nós ficamos tensos por um segundo mas acabamos caindo na risada logo em seguida.
- Se eu for para o inferno a culpa é sua - Igor diz.
- Alex? - Arthur diz.
- Sim?
- Tem uma lagartixa no seu pé - Arthur fala e Alex dá um grito extremamente fino nos fazendo rir.
Ele odeia lagartixas.
- Olhou por que é bixa - Arthur disse caindo em uma gargalhada.
Conversamos um pouco e do nada, literalmente do nada, olho para o lado e vejo Duda, Valentina e Alex gravando danças do tik tok. Eles estavam conversando com Igor, Arthur e eu dois segundos atrás.
Após gravarem o vídeo, passa um carro tocando forró pizeiro e as meninas começam a dançar.
Aleatórias? Nem um pouco.
- Saudades de ficar até tarde ouvindo um forró na fazenda do meu avô, com a minha família discutindo e dançando forró com meus primos. - Anna Liz fala.
- E das suas amigas? Não sente falta? - Madu pergunta.
- Que amigas? - Valentina pensa um pouco. - Ah, você tá fazendo piadinhas me chamando de vaca.
Após alguns minutos percebo que Madu se senta no banco da praça ao lado de Alex, os dois entretidos em uma conversa animada. Eu apenas pisquei e ela já estava sentada no colo dele o beijando. Os outros também perceberam o que estava acontecendo.
- O negócio tá bom aí, hein? - Arthur disse os fazendo rir e parar o beijo. - Cuidado pra não se engolirem daqui a pouco.
- Pelo menos hoje eu não estou de vela sozinha - Valentina fala.
- Vela não, tocha olímpica mesmo. - Igor diz.
- Tá porra! - Arthur fala quando ouvimos o som de um tapa. - Só tapa de qualidade! - Ele disse nos fazendo rir.
- O cara sabe o que está fazendo. - Igor fala enquanto ri.
- Já deu né, Maria Eduarda? - Anna Liz fala. Ela se irrita e vai até a amiga a puxando. - Já é uma hora da manhã. Vamos para casa.
- Chata - Duda murmura enquanto rimos.
Anna Liz Valentina
Enquanto voltamos para casa meus amigos nos acompanham, Madu está indo para minha casa.
- Chegamos a minha humilde residência- Falo mostrando a Alex onde eu morava, pois até hoje ele não sabia.
- Que de humilde não tem nada - Ele diz.
- Você fala como se minha casa fosse uma mansão. - Digo.
- Não é, mas é quase uma. Enfim, Estão entregues.
Nós despedimos deles e entramos em casa e assim que fechamos a porta olhamos pelo vidro e vimos os quatro saindo correndo e rimos.
Ao entrarmos no meu quarto me virei para Madu e disse:
- Precisamos conversar.
CONTINUA...
Minha realidade na mídia... Ainda bem q gosto dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho é meu inimigo
RomanceAnna Liz, uma jovem que persegue desde a infância um desejo: um intercâmbio para LosAngeles. Com sua melhor amiga ao seu lado, a promessa de uma aventura repleta de descobertas se materializa. Contudo, na trama complexa da vida, um elemento inespera...