Abro meus olhos, logo percebendo o motivo que me fez acordar, a cortina do meu quarto foi aberta deixando toda luz entrar. Em questão de segundos lembranças da noite anterior invadem minha mente, enquanto recapitulo tudo o que fiz e deixei de fazer pego meu celular, vendo que são onze da manhã. Passo a mão pelo meu cabelo notando que ele está embaraçado. Respiro fundo e ouço vozes vindo da cozinha, o que não era para acontecer já que era pra estar somente eu e Charlotte em casa. Meu celular vibra em minha mão.
Adam Moretti
Bom dia, minha brasileira.Ele se empolgou de mais nesse minha aí. Logo meu celular vibra novamente.
Adam Moretti
Desculpe por não estar ao seu lado, tinha assuntos pendentes para resolver, ontem você estava disse que vai voltar para o Brasil, que tal um passeio na minha lancha mais tarde para se despedir?Já havia até me esquecido de que ele veio comigo para o apartamento de Charlotte, enfim, acontece, né? Ele deve estar me mandando mensagens por que não aconteceu nada de mais entre a gente.
Mas também não sou idiota em recusar um passeio de lancha.
Ouço um barulho alto como se algo estivesse caindo no chão e vou até a cozinha verificar o que é. Ao entrar no cômodo vejo um prato no chão que por sorte não quebrou e o garoto com quem Charlotte estava ontem.
— Bom dia. — Digo.
— Bom dia, estamos fazendo o café da manhã. — Charlotte fala enquanto me sento em uma cadeira alta no balcão.
— Percebi. Bom dia, Anthony. — Falei para o garoto distraído com um cigarro em sua boca que estava apagado, vestindo apenas um roupão desamarrado e uma cueca preta, com os cabelos molhados.
Mal parece aquele garoto maconheiro do ensino médio ao qual não se podia aceitar chocolates vindo dele. Se bem que até os dias atuais não se deve aceitar.
— Bom dia.
— Qual é a do cigarro?
— Para ficar aesthetic. — Olhei para Charlotte que apenas deu de ombros. — Dispensou o seu amigo?
— Não exatamente, ele saiu mais cedo, depois me mandou mensagem dizendo que tinha compromisso.
— Quem tem compromisso na manhã de um domingo? — Ele perguntou parecendo indignado. — Querem um tempero especial no omelete?
— Não, obrigada. — Eu e Charlotte recusamos.
Os dois terminaram o café da manhã e tomei apenas um café preto, mesmo assim por que sei que foi Charlotte quem fez.
Uma mensagem caiu em meu celular, era Adam, ele disse que em alguns minutos ele chegava.
— Vou deixar os pombinhos sozinhos, até a noite devo voltar. — Falei saindo da cadeira que estava sentada.
— Onde você vai toda empolgada? — Charlotte pergunta.
— Em um passeio de lancha. — Falei enquanto mandava uma mensagem para minha melhor amiga.
Também mandei minha localização por precaução. Como se do Brasil ela pudesse fazer alguma coisa para me salvar aqui.
Quando desci para a portaria, já avistei Adam apoiado em nada mais nada menos que um bugatti do outro lado da rua. Acho que vou cancelar o passeio na lancha e ficar apenas no carro.
Esse definitivamente é o carro mais caro que tenho o gostinho de andar dentro. Disfarço e tiro uma foto e mando para Maria Eduarda e minha mãe.
E agora como finjo naturalidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho é meu inimigo
RomanceAnna Liz, uma jovem que persegue desde a infância um desejo: um intercâmbio para LosAngeles. Com sua melhor amiga ao seu lado, a promessa de uma aventura repleta de descobertas se materializa. Contudo, na trama complexa da vida, um elemento inespera...